Irmão gêmeo de Alok divulga remix de música de Silva com Anitta

Publicado em 17/08/2018 20:28
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A parceria “Fica Tudo Bem”, dueto entre o capixaba Silva com Anitta lançada em junho, ganhou hoje um remix para as pistas de dança. A nova versão foi criada pelo DJ e produtor Bhaskar, irmão gêmeo do DJ Alok. O produtor brasileiro manteve a melodia puxada para bossa nova da canção original e aproveitou para acelerar o ritmo da faixa. O resultado é um remix tranquilo e ao mesmo tempo dançante.

VEJA TAMBÉM: Lulu Santos lança clipe da versão eletrônica de “Tempos Modernos”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vale lembrar que esta não é a primeira vez que o DJ Bhaskar remixa uma música do Silva. O produtor já produziu um remix de “Infinito Particular”, cover de Marisa Monte feita pelo capixaba. A versão acabou tendo grande repercussão catapultando Bhaskar a outro patamar de sua carreira.

 

Irmão gêmeo de Dj Alok, Bhaskar lança clipe de “Manhã de Sol”

O DJ Bhaskar ao lado de seu irmão gêmeo DJ Alok (FOTO: Facebook)

O DJ e produtor Bhaskar lançou nesta quarta-feira (dia 25), um novo clipe para seu single “Manhã de Sol”, música feita em parceria com o grupo 3030. A canção é um encontro entre o ritmo eletrônico de Bhaskar com a pegada mais hip hop do grupo 3030.

“Nosso país é muito eclético, e, ao juntar gêneros, motivamos uma curiosidade de saber como ficou o resultado. Essa união de estilos ajuda o mercado a crescer como um todo e faz com que a gente saia da mesmice”, afirmou Bhaskar, atualmente um dos cinco DJs brasileiros mais ouvidos do Spotify.

Confira o clipe abaixo:

Lançada em junho, “Manhã de Sol” já possui quase um milhão de streams no Spotify e registra mais de um milhão de views no Youtube.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio