Confira a incrível apresentação de Jennifer Lopez no VMA 2018

Publicado em 21/08/2018 10:29
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um dos momentos mais comentados do VMA 2018 foi a apresentação de Jennifer Lopez.

A artista que recebeu o prêmio Michael Jackson MTV Vanguard Award subiu ao palco acompanhada de uma dezena de dançarinos para fazer uma enérgica apresentação dos hits “On The Floor”, “Jenny From The Block”, “I’m Glad”, “All I Have”, “Get Right” e “Dinero” fazendo uma releitura dos clipes das faixas durante as trocas de figurino.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira abaixo:

“A música, a atuação e a dança sempre foram uma obsessão. Quando as pessoas diziam q eu só podia fazer uma dessas coisas e que eu me esforçava demais, eu sempre tinha em mente: por que não? Eu dizia “eu posso traçar o meu caminho, fazer as minhas regras”. E fiquei obstinada com isso por muito tempo, sempre trabalhando muito” afirmou a cantora em seu discurso de agradecimento.

Confira os demais vencedores da premiação clicando aqui.

Só no Luxo! Jennifer Lopez joga poker com modelos sarados no clipe de “Dinero”

Nesta quinta-feira (dia 24) a cantora Jennifer Lopez lançou o luxuoso clipe da canção “Dinero”, sua parceria com Cardi B e com DJ Khaled.

O vídeo é todo trabalhado na luxúria: além de ser gravado numa baita mansão, Jennifer Lopez aparece jogando poker com modelos sarados descamisados enquanto canta no refrão que “Yo Quiero, Quiero dinero”.

O clipe também exibe imagens de um carro de luxo e aeronaves e foi dirigido Joseph Kahn que é o nome por trás de Toxic da Britney Spears e já dirigiu trabalhos de artistas como U2, George Michael e Taylor Swift.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio