Li Martins esquece letra de música durante show do Rouge

Publicado em 09/08/2018 18:32
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante a passagem da turnê “Rouge 15 anos” pela cidade de Sorocaba, um fato inusitado acabou acontecendo na apresentação da música “Vamos Fugir”.

De pé no palco, a cantora Luciana interpretava a canção enquanto Fantine tocava violão e suas demais colegas de banda permaneciam sentadas. Durante um momento da apresentação, Luciana comenta algo com Li Martins sobre a performance fazendo com que a cantora balance a cabeça negativamente. Em seguida, Li Martins de maneira sincera acaba declarando: “Não lembro gente!”. Karen então rapidamente assume os vocais da canção.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: “Ela está se animando” afirma Mel B sobre Victoria Beckham participar do retorno das Spice Girls

Confira abaixo:

(Com a colaboração de Renan Vieira)

Rouge faz homenagem a Tiago Abravanel e ator se emociona

Pouca gente sabe que Tiago Abravanel foi um dos responsáveis pela recente reunião do grupo Rouge. Foi o ator global quem colocou as garotas em contato com o produtor Pablo Falcão, idealizador e realizador do projeto de retorno da girlband.

Como forma de agradecimento as cantoras participaram de uma homenagem ao ator durante a participação dele no programa “Tamanho Família”, da Rede Globo. Na performance, as meninas do Rouge cantaram a música “Azul da Cor do Mar”, de Tim Maia, cantor que foi homenageado diversas vezes por Tiago Abravanel no musical Tim Maia – Vale Tudo.

A respeito do Rouge, grupo favorito de Tiago Abravanel, o ator confessou: “Consegui reconciliar as meninas, mas não fui ao primeiro show de volta delas.”

Confira a homenagem das meninas do Rouge para Tiago Abravanel clicando aqui.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio