Li Martins do Rouge explica o seio à mostra no clipe “Dona da Minha Vida”

Publicado em 31/08/2018 15:52
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Dona da Minha Vida”, novo single do grupo Rouge, foi lançado na madrugada desta sexta-feira (31) e se tornou um sucesso entre os fãs do quinteto alcançando o topo das plataformas digitais. Li Martins usou sua conta no Instagram para explicar a razão de ter usado um visual que deixou um dos seios à mostra (coberto apenas por fita isolante).

“Pra mim essa música sempre falou muito mais!!! Mais do q um final de relacionamento!!! #DonaDaMinhaVida traz uma mensagem de #SUPERAÇÃO!!! Que muitos certamente vão se identificar!!! Essa letra serve p um fim de relacionamento assim como pra alguém q se sentiu oprimido num emprego, ou srofreu preconceito por algum motivo, e hoje superou, e deu a volta por cima!!! Por isso senti a necessidade de representar algo a mais!!! Testamos vários looks né @gabrielfernandesbh… rs Mas nenhum q tivesse uma mensagem q falasse mais do q apenas um seio à mostra!!! Eu buscava algo mais, que fizesse sentido não só pra mim, mas q trouxesse alguma mensagem mais profunda!!! E por incrível q pareça, aconteceu tudo tão naturalmente, pq Deus é tão perfeito q tenho certeza q foi um anjinho q falou no ouvido da Karin, no meu… e a gente foi ouvindo… e de repente me veio na cabeça o figurino Branco do Chá Rouge!!! Pedi p nossa equipe trazer esse figurino do Rio de Janeiro p São Paulo pq eu queria criar algo c ele!!! Fomos atrás de uma costureira, (detalhe: tudo isso acontecendo há menos de 24h p gravação do clipe) e fomos montando esse look no meu corpo!!! Tirando pedaços de um dos vestidos do figurino do Chá, construindo aos poucos aquela história q eu queria contar!!! Eu queria algo q me deixasse com uma imagem “delicada” mas “forte” ao mesmo tempo!!! A imagem da #MÃE!!! E qual a história desse seio à mostra?!? Precisaria de um outro post p explicar melhor!!! Mas fazendo um resumo e sendo muito breve, quis contar a minha história, a minha experiência durante a amamentação da Antonella!!! De como a sociedade me olhava ao amamentar em público!!! Eu podia sentir os olhares… alguns constrangidos, outros repugnando este ato!!! Quando ao meu ver, uma das cenas mais lindas de se ver é a de uma mãe alimentando seu filho!!! Mães, não tenham vergonha de amamentar seus filhos em público!!! O que os outros pensam é problema deles!!!”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rouge lidera marcha de mulheres em novo clipe

Elas estão de volta! Após uma forte divulgação na web que contou até com uma mãozinha do instagram, o grupo Rouge compartilhou nesta sexta-feira (dia 31), o seu mais novo clipe “Dona da Minha Vida”.

Com uma melodia mais puxada pra urban music, a letra da música sugere leituras como a do empoderamento feminino em versos como “Admito tantas vezes me senti inferior a você. Mas quanto mais você implora e chora assim me lembro do meu poder”.

VEJA TAMBÉM: Agora vai? Site importante anuncia turnê de retorno das Spice Girls

Já a misancene do vídeo foi construída com incríveis stockshots da região central da cidade de São Paulo e dos topos dos edifícios da metrópole. Na sequência final, o vídeo termina com uma marcha que inclui diferentes tipos mulheres: uma gordinha, outra negra e uma transexual que beija o seu namorado no fim do clipe.

Assista “Dona da Minha Vida”:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio