“Medicina” de Anitta estreia em paradas musicais da Billboard no México

Publicado em 09/08/2018 15:35
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A nova música de trabalho de Anitta, “Medicina”, apareceu em duas listas da Billboard mexicana, que levam em consideração às execuções em rádios do país. A faixa com letra em espanhol estreou no 11º lugar na lista Mexico Pop Español Airplay (só com músicas pops) e também na 45ª posição na Mexico Airplay, que reúne todos os gêneros musicais e mostra as canções mais bem sucedidas nas rádios mexicanas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Registrando 46 milhões de acessos no Youtube, “Medicina” permanece no 1º lugar das músicas pop mais tocadas nas rádios brasileiras. A cantora já tem outro ás na manga: uma música e clipe prontos em espanhol para sua próxima música de trabalho que se chamará “Veneno”.

“Medicina” de Anitta entra no TOP 30 em rádio mexicana que é líder de audiência

Após um começo com desempenho morno, “Medicina”, a atual música de trabalho de Anitta teve uma boa entrada na programação da rádio mexicana Los40. A canção em espanhol da cantora aparece no 23º lugar no Top 30 da rádio, que é líder de audiência entre o público adulto e jovem adulto no México, segundo levantamento da revista especializada Merca 2.0.

“Minha carreira internacional está indo bem: tem só um ano que comecei. Eu sei que as vezes, aqui no Brasil, por eu ter uma carreira e números muitos grandes, as pessoas acabam criando uma expectativa internacional do tamanho que tenho aqui no Brasil e não é assim. Um ano é muito pouco para um produto que começou a sair de seu local de origem. Já conquistamos muitas coisas”, afirmou Anitta em uma coletiva de imprensa em São Paulo, nesta segunda (dia 6).

VEJA TAMBÉM: Cee-lo Green voltará ao The Voice dos EUA como conselheiro de Adam Levine

A divulgação de “Medicina” no México contará com o reforço de uma visita da cantora ao país. Ainda neste mês, Anitta voltará à capital Cidade do México para realizar mais gravações da versão mexicana do The Voice. O pais é atualmente uma das prioridades da carreira de Anitta por causa do papel protagonista do México no mercado latino.

“O ‘The Voice México’, para a gente, foi inacreditável em tão pouco tempo. A primeira vez que eu pisei no país faz um ano”, afimou a artista, “Eu não estou mais deslumbrando coisas como antes. Estou em um momento da minha vida muito realizada. Eu tenho 25 anos e tudo que conquistei até o dia de hoje, eu imaginava que conquistaria com 35, 40 anos. Não pensei que chegaria aos 25 com tantos sonhos realizados. Eu sou uma pessoa de traçar novos objetivos, de querer mais, mas também sou uma pessoa que fica satisfeita com o que tenho. Já sou muito feliz e agora estou experimentando coisas novas, novos braços, novas formas de trabalhar, coisas que me deem realizações”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio