“Meu Ex”: Valesca Popozuda volta ao funk proibidão com música escrita por Ludmilla

Publicado em 17/08/2018 09:57
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta sexta-feira (dia 16), a cantora Valesca Popozuda lançou seu novo mais novo funk chamado “Meu Ex”. A composição da faixa que ficou a cargo de Ludmilla, marca o retorno de Valesca ao gênero do funk proibidão onde a cantora foi projetada nacionalmente.

“‘Meu ex’ é uma forma de atender o meu público que vem me pedindo um proibidão! E conversando com a Ludmilla, ela disse que tinha uma música pra mim. De cara pensei: ‘É isso que eu quero’ e aí está “Meu Ex”. Essa música é pra quem me acompanha há 17 anos desde os tempos de Gaiola”, explicou Valesca Popozuda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira abaixo:

“Semana passada, cheguei na minha amiga Ludmilla e falei assim: ‘tão falando que você tá canetando pra caramba, não tem uma música pra mim? Ela falou ‘tenho essa, Val, pra você’. Eu ouvi e caraca, meu amigo!”, revelou Valesca Popozuda recentemente sobre a nova canção.

VEJA TAMBÉM: Conheça o bem-humorado “Funk do Açaí”, música que vem sendo destaque na parada viral do Spotify

Para poder ser tocada nas rádios e nos programas de TV, a equipe da cantora também preparou uma versão “clean” e mais light da faixa. “Fiz besteira mais uma vez / estava de bobeira e beijei na boca do meu ex”. Já na versão original, a palavra “boca” é substituída pelo termo que alude ao membro sexual masculino.

“Meu Ex”: Valesca Popozuda apresenta sua nova música composta por Ludmilla

Neste domingo (dia 12), Valesca Popozuda apresentou pela primeira vez o seu mais novo single. Escrita por Ludmilla, que já até cantou a faixa em um de seus shows, a música chama-se “Meu Ex” e Valesca aproveitou a participação no quadro “Ding Dong”, do Domingão do Faustão, para divulgar a versão “clean” da canção.

Valesca também aproveitou o momento para anunciar a data de lançamento da versão “proibidão” de “Meu Ex”. A música chegará às plataformas de streaming nesta sexta-feira, dia 17 de agosto.

Confira a apresentação de Valesca para a música “Meu Ex” no Domingão do Faustão.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio