Mago do pop, Max Martin terá um musical baseado em seus sucessos

Publicado em 12/08/2018 13:21
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um dos maiores hitmakers das últimas décadas, o compositor e produtor musical sueco Max Martin está envolvido na criação e produção do primeiro musical da sua carreira. O prestigiado produtor é o criador de alguns dos maiores sucessos das carreiras de nomes como Taylor Swift, Adele, Britney Spears, Katy Perry, Justin Timberlake, Maroon 5, Justin Bieber, Robyn e The Weeknd.

Desde o ano de 1991, vinte e duas canções que receberam o seu “toque de Midas” conseguiram alcançar o 1º lugar das paradas norte-americanas. Max Martin aliás, é o terceiro compositor de maior sucesso na história dos charts musicais dos EUA — ficando atrás apenas dos beatles Paul McCartney e John Lennon.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O musical será inspirado no prestigiado catálogo de sucessos de Max Martin e também contará com novas composições. O projeto está na fase final de desenvolvimento e tem previsão de estreia para o mês de julho de 2019 em Londres.

VEJA TAMBÉM: Demi Lovato sai de clínica de reabilitação e se encontra com terapeuta

No espetáculo, as canções de Max Martin farão parte de uma história original escrita por David West Read, da série “Schitt’s Creek”, e contará com supervisão musical de Bill Sherman (“In the Heights”) além da direção geral assinada por Luke Sheppard, que foi diretor associado de musicais de sucesso como “Matilda” e “Singin’ in the rain”.

Em um comunicado postado no Twitter, a produção do musical anunciou que usará o “incrível catálogo de canções como inspiração” e que está procurando “cantores pop excepcionais” que tenham entre 20 e 30 anos de idade, e de todas as etnias.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio