Livro erótico baseado no One Direction vai virar filme com ator de Harry Potter

Publicado em 05/08/2018 19:06
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma ficção erótica escrita por uma fã do grupo One Direction chamada “After” vai ganhar uma adaptação para as telonas. Escrita pela fã Anna Todd, a série de livros baseada na boyband se tornou um romance com novos personagens e agora terá uma adaptação exibida nos cinemas.

A notícia foi dada pela própria autora da fanfic, que publicou uma foto do set de filmagens e ainda anunciou que os fãs ainda poderão concorrer a uma viagem para conhecer o local das gravações. A história irá girar em torno do personagem Hardin Scott, que foi baseado no cantor Harry Styles. O personagem será protagonizado pelo ator Hero Fiennes Tiffin, que interpretou o temido Tom Ridley no filme Harry Potter e o Enigma do Príncipe.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira uma foto publicada pelo ator já caracterizado como o personagem:

A saga After baseada no grupo One Direction já vendeu cerca de 11 milhões de cópia e teve a sua versão digital lida mais de um bilhão de vezes.

Vale destacar que a autora Anna Todd será um dos destaques da 25ª Bienal Internacional do Livro de SP que vai ocorrer de 03 a 12 de agosto.

Harry Styles, de 24 anos, é o ex-One Direction que mais fez shows ao redor do mundo depois de sua fase na boyband. E desde que iniciou a turnê “Live on Tour”, em 2017, o jovem cantor se apresentou algumas vezes com a bandeira do orgulho LGBT no palco e também fazendo discursos sobre o assunto.

Ontem, o britânico se manifestou mais uma vez em apoio a causa LGBT mas de uma maneira especial: encorajou uma fã a se assumir lésbica para os pais.

Na passagem da turnê San Jose, nos Estados Unidos, o britânico percebeu um cartaz de uma fã que trazia a seguinte mensagem: “Eu vou me assumir para os meus pais por causa de você”.

VEJA TAMBÉM: Em 2014, Nego do Borel já beijou um homem em outro clipe de funk

Harry interrompeu o show e perguntou o nome da mãe da garota e em seguida fingiu estar falando ao telefone dizendo: “Tina, ela é gay”.

Confira:

Vale lembrar que no início do mês, durante uma performance da inédita canção “Medicine”, que foi incluída na setlist recentemente, Harry afirmou mais uma vez sua bissexualidade, apontando para si mesmo enquanto cantarolava o seguinte:

“The boys and the girls are in
I mess around with him
And I’m okay with it”

Quem em português significa mais ou menos o seguinte:

“Os garotos e as garotas estão a fim. Eu dou uns amassos com eles
E estou bem com isso”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio