Pabllo Vittar e Lali apresentam “Caliente” pela primeira vez ao vivo

Publicado em 24/08/2018 10:14
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Almejando uma carreira internacional, a cantora Pabllo Vittar está visitando a Argentina para cumprir uma agenda de compromissos no país. Na capital de Buenos Aires divulgando a música “Caliente”, a cantora maranhense deu entrevistas em espanhol para veículos locais e participou do show da “Brava Tour”, nova turnê da cantora argentina Lali Espósito.

No espetáculo, que ocorreu no prestigiado Luna Park nesta quinta-feira (dia 23), na cidade de Buenos Aires, as cantoras Pabllo Vittar e Lali finalmente fizeram a primeira performance ao vivo da parceria “Caliente”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja como foi:


Na mesma apresentação, Pabllo Vittar também realizou uma performance de “Problema Seu”, seu primeiro single do novo álbum. Confira:

Após parcerias internacionais, Pabllo Vittar almeja mercado latino

Recentemente, Pabllo Vittar estrelou duas parcerias com nomes internacionais do mundo da música. A cantora que já tinha sido um dos destaques por trás da faixa “I Got It” com a norte-americana Charli XCX, divulgou nas últimas semanas a faixa “Come e Baza” com a angolana Titica e promoveu também “Caliente”, sua música em colaboração com a argentina Lali Espósito.

Mesmo ainda não tendo lançado nenhuma canção em outro idioma, a cantora maranhense viajou para Argentina para cumprir uma agenda promocional de “Problema Seu”, lead single do seu segundo álbum de estúdio.

VEJA TAMBÉM: Anitta assume que ficou sem dinheiro após clipe com Maluma

Ela permanecerá em Buenos Aires até o final de semana dando entrevistas em espanhol para a imprensa local. Um encontro com a cantora Lali, também faz parte da agenda de Pabllo Vittar. Vale lembrar que a cantora assumiu recentemente que tem estudado inglês e espanhol nas madrugadas para os possíveis compromissos na carreira internacional.

A cantora até chegou a postar uma foto nas redes sociais, com os bastidores de sua entrevista para a Billboard argentina.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio