“A gente tem que saber o que fala” afirma Pabllo Vittar sobre polêmica com Silvio Santos

Publicado em 01/08/2018 18:55
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora Pabllo Vittar participou de uma brincadeira no canal da Thaynara OG no Youtube onde comentou a polêmica brincadeira que Silvio Santos apresentou em seu programa do SBT.

Na brincadeira chamada “K.O. ou KIU”, Pabllo Vittar deveria mandar um “KO” (soco) ou um “KIU” (beijo) para as personalidades que eram exibidas. Quando a imagem de Silvio Santos surgiu, a drag queen se posicionou sobre algumas das falas polêmicas do apresentador. Recentemente o apresentador passou a ser criticado por causa de falas e discursos considerados homofóbicos, misóginos e gordofóbicos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: “Ela não podia estar em um ambiente com festa” afirma amiga da Demi Lovato

“Dou um KIU por ele ser uma pessoa que está aí na TV há muito tempo, mas dou um KO quando ele fala alguma coisa que, tipo, não tem nada a ver. Silvio, pelo amor de Deus, vamos lá! Não sei se ele fala sério ou brincando, mas brincadeira ou não, a gente tem que saber o que fala. O que a gente fala às vezes toma proporções enormes e machuca outras pessoas”, afirmou Pabllo.

O trecho onde a cantora dá sua opinião sobre Silvio Santos fica por volta do minuto 2:00 do vídeo abaixo, confira.

Vale lembrar que neste ano, no “Jogo das Três Pistas” em seu programa, Silvio Santos desafiou os convidados a adivinharem uma palavra a partir das dicas “Pabllo Vittar”, “David Brasil” e “Gominho”. As convidadas da plateia do programa então falaram “gay”, “homossexual”, “LGBT”, entre outros adjetivos, mas o apresentador queria que elas adivinhassem o termo “bicha”.

O novo álbum de Pabllo tem previsão de lançamento para o mês de setembro, tendo seu lead-single confirmado para ser lançado em agosto. A primeira canção desta nova fase se chamará “O Problema é Seu” e após tantos pedidos dos fãs, Pabllo decidiu lançar o clipe da música junto com uma coreografia para a canção. O vídeo ainda está para ser gravado, mas o roteiro está definido.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio