Paul McCartney comenta sua prisão no Japão por posse de maconha

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Paul McCartney resolveu revelar detalhes de uma antiga história de quando passou dias preso no Japão por posse de maconha. O ex-beatle compartilhou a experiência ocorrida nos anos 80 durante sua entrevista ao famoso quadro Carpool Karaoke, apresentado por James Corden no The Late Late Show.

O episódio com Paul McCartney foi um dos mais elogiados deste ano e agora ganhou uma versão estendida com uma hora exibida na última segunda-feira (dia 20) na TV americana. Esta nova versão do episódio ainda não está disponível online.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Segundo a revista NME, McCartney revelou:

“Eu ainda estou confuso sobre como isso aconteceu, mas aconteceu. Eu tinha maconha na mala e acabei na cadeia por nove dias. Assustador!”. Paul ainda revela que sua fama com os Beatles acabou lhe ajudando a sair da prisão e revela qual seria a sua sentença caso ele não fosse uma celebridade. “‘Sete anos de trabalho pesado’. E, na verdade, essa foi a sentença pelo que eu fiz” explicou o cantor.

Paul McCartney ainda contou detalhes sobre o seu último dia no cárcere, quando teve que tomar banho com outros detentos. “Vamos lá! Já que estou aqui. Eu vou com os meninos’. Então todos nós fomos e foi divertido estar na banheira com todos esses caras japoneses” acrescentou.

Paul McCartney lança novo single produzido por Ryan Tedder

Após liberar a tracklist de seu novo álbum em estúdio intitulado Egypt Station, o cantor britânico Paul McCartney divulgou nesta quarta-feira (dia 15), o terceiro single do novo disco. Anteriormente, Paul McCartney havia divulgado as faixas “I Don’t Know” e “Come On to Me”.

A nova faixa se chama “Fuh You” e foi produzida por Ryan Tedder, vocalista do One Republic e um dos produtores mais prestigiados da indústria tendo assinado alguns dos maiores sucessos do pop nos últimos anos como “Halo” de Beyoncé e “Turning Tables” de Adele.

VEJA TAMBÉM: “Espero que o mundo ouça essa música” afirma produtor de canção inédita de Adele

Confira abaixo:

“Egypt Station” é o décimo sétimo álbum em estúdio de Paul McCartney e chegará às plataformas digitais e lojas em 7 de setembro. O álbum conta com produção do prestigiado Greg Kurstin mesmo nome por trás de “Hello” da Adele e “Chandelier” da Sia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio