Após cancelar show por problemas de saúde, Pink explica fotos na praia

Publicado em 03/08/2018 20:52
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora Pink fez uma postagem dando explicações após se ver envolvida numa polêmica com os fãs. No dia 1º de agosto a intérprete cancelou o show da “Beautiful Trauma Tour” na cidade de Sidney na Austrália, alegando problemas de saúde.

“Eu estava esperando que uns dias de descanso me ajudassem a curar esta doença, mas não foi na velocidade que eu estava esperando. Agradeço os seus desejos e compreensão, sinto muito”, justificou ao anunciar o adiamento do show.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Porém um fato ocorrido nos dias seguintes ao cancelamento do show acabou causando controvérsia. Fotógrafos flagraram Pink numa praia ao lado dos seus filhos em Byron Bay. Mas se ela estava doente onde a cantora encontrou saúde e disposição para ir à praia? Através de postagem no instagram, a intérprete fez questão de responder às perguntas e críticas dos internautas.

VEJA TAMBÉM: Katy Perry visita menina com tumor no cérebro que não pôde ir ao seu show

“Eu não preciso esclarecer isso, mas por respeito aos meus fãs, vou tentar. Eu agendei essa turnê meticulosamente, tentando fazer o que era melhor para os meus filhos, enquanto também realizava o melhor, mais fisicamente exigente e belo show da minha vida. Esta pausa em Byron estava programada desde 2017 como uma forma de sair do hotel, do inverno e de ter algum tempo com meus filhos. Eu já estive doente duas vezes (as crianças também) nesta turnê australiana, mas na primeira vez que ficamos doentes, eu pude ir adiante. Desta vez, o que esses paparazzi parasitas não mostram, são duas consultas médicas em Byron em dois dias consecutivos, antibióticos, esteroides, vários remedidos, um bebê gritando no meio da noite, todas as noites, enquanto a mamãe dá banhos quentes e diz à filha que está tudo bem”, relatou a situação.

Pink acrescenta: “Você pode pensar o que quiser, é seu direito, mas nunca tirei vantagem de ninguém em toda a minha vida. Eu nunca desrespeitei as pessoas que trabalham duro e gastam dinheiro para vir me ver. Eu nunca faltei em uma única turnê, eu tenho um registro impecável por não cancelar. Eu sou mãe com tudo que tenho enquanto cuido de todo o resto. O magia disso é inacreditável e me faz ansiar por um mundo melhor”, contou.

A cantora ainda acrescenta que não estava curtindo tanto a praia como as fotos sugeriam: “Estou fazendo o melhor que posso, você pode acreditar ou não. O que eles não mostram nesta foto é eu bebendo água e deitada enquanto meus amigos tentam entreter minha filha de 7 anos que está me perguntando por que esses homens assustadores estão nos cercando e andando de um lado para outro, tirando fotos de cada movimento dela. Eu vou ver todo mundo amanhã, se eu estiver melhor ou não, e o show adiado será remarcado. Como eu disse, sinto muito pelos fãs reais que essa situação afetou. Vou seguir em frente”, acrescenta.

O cantor Justin Timberlake também defendeu Pink nas redes sociais: “eu estou aqui pra dizer que vocês não encontrarão alguém que trabalhe duro, mais autêntica, talentosa e mais agradecida pelo seu lugar no palco e seus fãs do que essa mulher”, escreveu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio