Rihanna reúne sua equipe em estúdio para a gravação de novas músicas

Publicado em 27/08/2018 09:46
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Dois anos depois de lançar seu último álbum em estúdio, o “ANTI”, Rihanna pode estar chegando com novidades! A cantora barbadiana postou alguns stories em sua conta no Instagram onde participava de uma sessão em estúdio. “Quando o café da manhã se torna janta (Vampira)” publicou a cantora na legenda da imagem.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rihanna inclusive teria reunido membros de sua equipe em sua mansão em Barbados, para supostamente dar início a produção do seu nono álbum em estúdio.

VEJA TAMBÉM: Demi Lovato não deve retomar a carreira tão cedo afirma site

Quem confirmou a reunião foi Kuk Harrel, produtor vocal da artista em sua conta no Instagram, compartilhando imagens com produtores, compositores e diretores criativos de outros trabalhos de Rihanna. O produtor é responsável por alguns dos maiores sucessos de Rihanna como “Umbrella”, “S&M” e por “Only Girl”, canção pela qual recebeu o Grammy na categoria “Best Dance Recording”.

Confira o clique abaixo:

“Cara, é uma honra poder gravar com esses garotos!! Há mais ou menos 10 anos fazendo grandes músicas juntos para a melhor! Amo vocês garotos!” escreveu o produtor na postagem.

O novo álbum de Rihanna já está cercado de rumores, incluindo o de que ela estaria trabalhando em dois álbuns diferentes com sonoridades distintas. De acordo com tais rumores, divulgados pela imprensa internacional, Rihanna estaria inclusive trabalhando com produtores e músicos jamaicanos nesta nova fase da carreira.

Rádio britânica sugere que Rihanna terá música com o artista jamaicano Kranium

O nono álbum em estúdio de Rihanna está começando a tomar forma! E para este novo projeto, a cantora está trabalhando com compositores e produtores jamaicanos na busca de uma sonoridade mais próxima do reggae e do dancehall para as novas músicas.

Agora, a radialista britânica MAX, da rádio Capital FM, uma das mais importantes do Reino Unido, insinuou que a cantora já tem uma grande nome para o próximo disco.

VEJA TAMBÉM: Jason Mraz revela que saiu com outros homens mesmo casado com a esposa

Com um tuíte misterioso, a radialista chegou a sugerir que a artista tem uma parceria com o cantor jamaicano de reggae e dancehall Kranium, confirmando as informações anteriores dos gêneros musicais que influenciarão o novo álbum da cantora.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio