Anitta apresenta “Downtown” na televisão argentina num dueto com Lali

Publicado em 06/09/2018 08:57
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Encerrada uma nova temporada no México para as gravações do The Voice local, Anitta continua cumprindo a agenda de compromissos para a divulgação das músicas em espanhol no mercado latino.

Nesta quarta-feira (dia 05), ela ganhou bastante espaço na Argentina. Anitta participou do reality musical “Talento FOX”, uma competição televisiva de canto e no programa a cantora fez um dueto com Lali, um dos maiores nomes da música pop do país que também é jurada do reality show.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Elas escolheram uma música de cada uma e as canções apresentadas foram “Downtown” e “100 Grados”. Confira:

Confira também um vídeo com os bastidores:

“Medicina” de Anitta entra para o Top 10 das músicas pop no México

Os investimentos em “Medicina” no mercado internacional estão grandes. O mais novo single em espanhol da Anitta conquistou um novo pico no ranking das rádios mexicanas e conseguiu alcançar o TOP 30. A música subiu da 45ª posição para o 27º lugar na parada Mexico Airplay da Billboard.

O single figurou também no 7º lugar no ranking referente às execuções somente do gênero pop nas rádios mexicanas. Tanto este 27º lugar quanto a 7ª posição na lista pop são os mais novos picos para a canção.

VEJA TAMBÉM: Como o Maroon 5 conseguiu todas aquelas mulheres incríveis no clipe de Girls Like You?

Com clipe gravado na Colômbia e em outros cinco países, “Medicina” estreou em 20 de julho nas plataformas digitais. A música já figurou nas paradas do Spotify em 17 países, incluindo América Latina e Europa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio