Novo clipe de Anitta foi filmado em VHS e mostrará grande amiga da cantora

Publicado em 06/09/2018 15:04
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O esperado clipe de “Perdendo a Mão”, parceria entre Anitta, Jojo Todynho e a dupla Seakret, será lançado com algumas participações especiais. Principalmente para Anitta! É que a cantora resolver chamar velhos amigos para a gravação do clipe e inclusive uma de suas amigas mais antigas.

Apostando num clima de nostalgia, remetendo aos anos 90, o vídeo é uma volta ao passado na vida de Anitta. A cantora convidou Jéssica de Sá, uma de suas melhores amigas, para participar das filmagens. “Só consigo chamar de Larissa. Ou de amiga. Anitta é muito raro”, revelou a amiga Jéssica de Sá ao jornal Extra sobre sua relação com a cantora.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Ludmilla e MC Kekel apostam na sensualidade na faixa “Batom”

A jovem conheceu a cantora aos 5 anos de idade, quando eram vizinhas. “Ela dizia já naquela época que seria cantora”, revelou Jéssica de Sá. O clipe de Perdendo a Mão, incluindo a participação especial da amiga da cantora, será lançado na próxima sexta-feira (7).

O vídeo inclusive, foi gravado no bairro de Honório Gurgel, subúrbio do Rio de Janeiro, onde a cantora de “Vai Malandra” morou por anos, além de ser filmado na casa de um amigo da cantora onde aconteciam várias festas. As roupas que Anitta usará no vídeo na época são da época, guardadas pela mãe da artista. “Essa volta ao passado mostra que a cantora, apesar do seu voo internacional, jamais abandonará as suas raízes”, antecipou o colunista Leo Dias.

Para manter o clima nostálgico o vídeo foi inteiramente gravado em VHS, no sistema analógico, comum nos anos 90. A nova faixa que será uma autêntico funk, contou com as filmagens do clipe sendo feitas apenas por um cameraman da equipe do Furacão 2000, grupo responsável por lançar as primeiras músicas de Anitta.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio