Anitta faz piada com áudio vazado na web e divulga trecho de nova música

Publicado em 03/09/2018 18:12
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Anitta decidiu fazer piada com o áudio vazado no último fim de semana! No material compartilhado amplamente nas redes sociais, um depoimento da cantora traz uma reclamação sobre alguém que não teria dado o devido valor a um clipe de 70 mil dólares e que ainda contou com diárias gravadas por intermédio de um jatinho.

Nesta segunda (dia 3), ela se reuniu, em sua casa no Rio de Janeiro, com os amigos da época em que vivia no bairro de Honório Gurgel, periferia da cidade. A cantora aproveitou a reunião para fazer uma piada com o áudio vazado com a ajuda dos amigos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Especialista em reabilitação de drogas comenta caso de Demi Lovato

Nos vídeos divulgados pelo Stories do Instagram, a cantora pergunta às pessoas de onde elas são no que elas respondem: “Honório Gurgel!”. A cantora ainda frisa que ela é do mesmo bairro e que o clipe de “Perdendo a Mão” foi gravado em Honório Gurgel. Com a polêmica e o marketing indireto o termo “Honório Gurgel” acabou permanecendo nos trending topics do Twitter por mais de oito horas no domingo.

Nos vídeos, Anitta também aparece dançando um trecho de seu próximo single, “Perdendo a Mão” que será divulgado na próxima sexta (dia 7). A dupla Seakret assina faixa e chamou também a funkeira Jojo Todynho para assumir os vocais da música ao lado de Anitta.

Confira o compilado de vídeos abaixo editado pelo site POPline:

Vale lembrar que Anitta já antecipou que pretende fazer um lançamento em português no fim deste ano. Os dois singles dela em 2018 foram cantados em espanhol, “Indecente” e “Medicina”, e a cantora ainda tem a faixa “Veneno” para lançar também. Visando o mercado brasileiro em português, a cantora vem investindo em parcerias com outros artistas, como o próprio duo Seakret (“Perdendo a Mão”), com Wesley Safadão (“Romance com Safadeza”), Matheus & Kauan (“Ao Vivo e a Cores”) e Silva (“Fica Tudo Bem”).

“Estamos em Honório Gurgel, na casa de um amigo meu, gravando um clipe, onde eu canto com a Jojo. Viemos aqui pra Honório, lugar onde eu nasci e fui criada, e estamos aqui com todos os meus amigos de infância. É o lugar que a gente costumava fazer as festas quando éramos adolescentes. A produção é toda de Honório Gurgel” afirmou Anitta através do instagram.

“Os looks são os mesmos que a gente usou naquela época, que eu não sei por que minha mãe guardava essas roupas, mas ela guardava. A decoração das festas os meninos guardavam. Logo, clipe será lançado. Feito aqui em Honório. Fiz uma parte lá em casa. Está muito mara”, disse a cantora.

Suposta briga entre Anitta e Pabllo Vittar gera memes nas redes sociais

Anitta se envolveu em uma grande polêmica nos últimos dias!

Vazou na web, um áudio que traria a cantora explicando um suposto desentendimento com ninguém menos que Pabllo Vittar. No material compartilhado nas redes sociais, Anitta supostamente declara que o clipe de “Sua Cara” realmente custou muito caro sugerindo que alguém não valorizou os grandes investimentos do vídeo como deveria:

“Óbvio, porque eu vou ficar alugando jato e helicóptero? pra ficar mostrando que eu sou rica? Eu não, o jato era caríssimo, o clipe eu tava pagando sozinha, ram, muito pão dura, entendi. Pão dura ia ser, se eu pegasse e falasse assim: “Não, eu não vou pagar clipe nenhum faz de qualquer jeito”. Agora o clipe caro pra cacete, 70 mil dólares. 70 mil dólares amor! Sou pão dura? Para ficar pagando jato pra galera ir com a bunda no sol? Não preciso meu filho! Sou de Honório Gurgel meu filho. Passei muito perrengue na minha vida”.

VEJA TAMBÉM: Ludmilla posta foto dormindo de sutiã e rende piadas e memes no Twitter

A suposta reclamação de Anitta à Pabllo Vittar, ganhou grande repercussão nas redes sociais gerando inúmeros comentários, piadas e memes. Confira abaixo:

 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio