Cantor lasca um beijão em Anitta no palco do Prêmio Multishow

Publicado em 26/09/2018 10:19
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Logo após o discurso de agradecimento de Luan Santana por um prêmio recebido, Anitta foi surpreendida com a proposta de um beijo ao vivo. A cantora, que passou alguns momentos da premiação frisando que estava solteira, foi surpreendida por Leandro Martins, da banda Atitude 67, que subiu ao palco e ironicamente afirmou ser um cara de “atitude”.

VEJA TAMBÉM: Pabllo Vittar protesta contra Bolsonaro em apresentação no Prêmio Multishow

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sem cerimônias o músico então lascou um beijo de língua na apresentadora da premiação ganhando aplausos da plateia e se tornando piada de Tatá Werneck. Confira o momento abaixo:

Anitta faz apresentação repleta de clássicos do Pop no Prêmio Multishow

Além estrear como apresentadora do prêmio Multishow, Anitta também fez as vezes como a cantora de abertura do evento. Junto dos bailarinos de sua equipe, a cantora apresentou um medley de quase oito minutos com clássicos do pop brasileiro e também com músicas dos mais variados gêneros.

A incrível apresentação teve direito a muito funk, MPB e músicas nostálgicas que fizeram parte do cenário musical brasileiro nestes últimos 25 anos do prêmio Multishow.

VEJA TAMBÉM: Fãs cobram Ivete Sangalo e Cláudia Leitte por posicionamento político

Confira a apresentação abaixo:

Anitta misturou suas próprias músicas “Zen” e “Medicina” com sucessos memoráveis como “Meu Bem Querer” (Maurício Manieri), “Final Feliz” (Jorge Vercilo), “As Quatro Estações” (Sandy e Junior), “Jeitinho Sexy” (Fat Family), “Qual É?” (Marcelo D2), “Loka” (Simone e Simaria), “Ragatanga” (Rouge), “Adoleta” (Kelly Key), “Tô Nem Aí” (Luka) finalizando a apresentação com “Pelos Ares” (Adriana Calcanhotto) e batidas de seu próprio hit “Vai Malandra”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio