Após internação, MC Gui recebe alta do hospital

Publicado em 28/09/2018 20:08
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois de dar um susto nos fãs ao ser repentinamente hospitalizado na última quinta-feira (dia 27), o funkeiro MC Gui recebeu alta do hospital. Ele foi liberado pelos médicos do Hospital São Luís, em São Paulo e pretende cumprir os compromissos de sua agenda de shows já neste fim de semana.

O músico, que ainda não revelou com detalhes a causa do mal estar, utilizou as redes sociais nesta sexta-feira (dia 28) para atualizar os fãs sobre seu estado de saúde.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Kevinho canta seus sucessos do funk em versão jazz no Prêmio Multishow

“Estou passando muito mal, ainda. Estou em casa e vou explicar um pouco sobre o que aconteceu e agradecer a todos que estão mandando mensagens”, afirmou Gui.

Mensagens postadas pelo cantor através do Stories do seu Instagram

O funkeiro também revelou mais detalhes sobre o incidente. “Fui ao cinema, no Anália Franco, e não consegui assistir ao filme. Não consegui entrar na sala, porque cheguei no shopping e comecei a passar mal, mole. Comecei a sentir uma dor no estômago que nunca tinha sentido. Meu corpo ficou mole, fiquei branco, pálido e eu não sabia o que era”, afirmou.

MC Gui deve se apresentar em uma festa privada hoje (28) e realizar alguns shows durante o fim de semana.

MC Gui passa mal e vai parar em hospital

MC Gui passou mal na noite desta quinta-feira (27) e foi parar em um hospital, em São Paulo. O cantor tranquilizou os fãs nas redes sociais e destacou que o motivo do mal-estar foi a agitada agenda de shows.

“De repente a gente desaba. Às vezes temos que parar e escutar um pouco nosso corpo, ele já estava reclamando, mas eu não quis parar minha agenda e cheguei no limite do cansaço e estresse”, explicou.

Nos stories, ele detalhou a questão. “Tô passando muito mal ainda, tô em casa. Hoje acordei e fui no cinema, não consegui entrar na sala porque cheguei ao shopping e comecei a passar mal, mole, sentir dor no estômago, fiquei branco, pálido e não sabia o que era”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio