Ariana Grande presta homenagem após morte do ex-namorado Mac Miller

Publicado em 09/09/2018 13:36
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Através de sua conta no Instagram, a cantora Ariana Grande fez uma discreta homenagem neste sábado (dia 8) para seu ex-namorado Mac Miller. O tributo foi sutil, com uma referência ao rapper através de uma foto publicada sem legenda.

Os comentários da conta do Instagram de Ariana Grande seguem desativados. Logo quando a morte do músico foi divulgada, ela recebeu diversos ataques de internautas que lhe responsabilizavam pela overdose fatal de Mac Miller. O casal rompeu o namoro de quase dois anos em maio deste ano, e na época o problema com drogas do músico teria sido determinante para o fim do namoro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu o respeito e o adoro infinitamente e sou grata por tê-lo na minha vida da maneira que seja, independente de como nossa relação mude e do que o universo reserva para cada um de nós”, afirmou Ariana Grande ao anunciar o término, “eu me preocupei com ele, tentei apoiar a sobriedade dele e rezei pelo balanço dele por anos (e sempre irei, claro) (…). É claro que eu não compartilhei o quão difícil e assustador isso foi enquanto estava acontecendo, mas foi. Eu continuarei rezando do fundo do meu coração para que ele se resolva”.

VEJA TAMBÉM: Vocalista do Cranberries morreu afogada após intoxicação alcoólica

Vale lembrar que o primeiro grande sucesso de Ariana Grande, a faixa “The Way”, foi uma parceria com Mac Miller.

“Malcolm McCormick, conhecido e adorado pelos fãs como Mac Miller, faleceu tragicamente aos 26 anos de idade. Ele era uma luz brilhante neste mundo para sua família, amigos e fãs. Obrigado por suas orações. Por favor, respeitem nossos privacidade. Não há mais detalhes sobre a causa de sua morte neste momento”, escreveu a família do músico através de um comunicado.

Internautas culpam Ariana Grande pela morte do ex-namorado Mac Miller

A cantora norte-americana Ariana Grande recebeu diversas acusações e comentários negativos após a morte do seu ex-namorado Mac Miller. Na conta do Instagram da cantora, despontaram diversos comentários odiosos a respeito da notícia da morte do rapper com quem ela namorou por quase dois anos. O músico foi encontrado morto em sua casa nesta sexta-feira (07) com suspeitas de overdose causada por drogas.

Nos comentários, usuários culparam Ariana pela morte de Miller. A equipe da cantora desativou a opção de comentários na rede social assim que as mensagens e acusações começaram a ser publicadas. A cantora inclusive, tinha recebido diversos comentários nas redes sociais que lhe responsabilizavam pela espiral auto-destrutiva que Mac Miller parecia ter entrado depois do término com a cantora.

Confira os comentários de usuários culpando a cantora pela morte do ex-namorado:

Mac Miller mantinha um histórico de vício em drogas, mas a situação acabou piorando depois do término do namoro com a cantora em maio deste ano. Assim que o casal rompeu o relacionamento, a própria Ariana divulgou um comunicado em sua defesa.

“Eu cuidei dele e tentei apoiar sua sobriedade e rezei por seu equilíbrio por anos (e sempre o farei), mas culpar e humilhar mulheres pela inabilidade de um homem de manter suas m* no lugar é um grande problema”, escreveu. A cantora ainda não se manifestou sobre a morte do rapper.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio