Bono Vox tranquiliza fãs e avisa que em breve recuperará a voz

Publicado em 03/09/2018 16:58
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Bono Vox usou suas redes sociais na noite deste domingo (dia 2) para tranquilizar os fãs, após ter sofrido uma perda total de voz durante um show do U2 em Berlim, no sábado (1). O cantor afirmou que em breve estará com a voz totalmente recuperada e que conseguirá cumprir a agenda de apresentações da turnê europeia da banda.

Eu consultei um bom médico e com os seus cuidados eu estarei de volta em plena voz para o resto da turnê. Estou tão feliz e aliviado que problemas sérios foram descartados. Meu alívio é atenuado em saber que o público de Berlim passou por esse incômodo. Havia uma atmosfera incrível na casa, seria uma daquelas noites inesquecíveis, mas não por isso… Mal posso esperar para voltar lá no dia 13 de novembro“, afirmou o comunicado assinado pelo próprio Bono.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O próximo show da banda está marcado para esta terça-feira (dia 4) em Colonia, na Alemanha, e a banda ainda passará por países como França, Portugal, Espanha, Dinamarca, Holanda, Itália, Reino Unido e Irlanda com a turnê “eXPERIENCE + iNNOCENCE”.

O álbum “Songs Of Experience”, o décimo quarto na carreira da banda, foi lançado em dezembro do ano passado.

Bono perde a voz e U2 abandona o palco em show na Alemanha

Ontem à noite (dia 01), a banda U2 tinha um show marcado para Berlim, na Alemanha, mas as coisas não saíram como o esperado. Após a apresentação de apenas cinco músicas, o grupo se viu forçado a abandonar o palco após Bono perder completamente a voz e não conseguir se recuperar para o restante do show.

VEJA TAMBÉM: Ariana Grande interrompe show e recomeça música para que fã pudesse gravar

Em uma declaração no site oficial da banda, os outros integrantes do grupo se desculparam pelo incidente com a seguinte mensagem:

“Sentimos muito pelo cancelamento de hoje à noite. Bono estava em grande forma e com a voz ótima antes do show e estávamos ansiosos pela segunda noite em Berlim, mas após algumas músicas ele sofreu com uma perda completa da voz.Nós não sabemos o que aconteceu e estamos seguindo ordens médicas.Como sempre, apreciamos a compreensão do nosso público e todo apoio dos nossos fãs em Berlim e daqueles que viajaram de longe. Voltaremos com atualizações em breve.Adam, Larry e Edge”.

As músicas apresentadas pelo U2 foram “The Blackout”, “Lights of Home” (St. Peter’s String Version), “I Will Follow”, “Red Flag Day” e “Beautiful Day”.

Nos vídeos abaixo é possível ver o momento em que Bono fica afônico durante a performance do hit “Beautiful Day”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio