Barraco: Cardi B tenta agredir Nicki Minaj durante evento em Nova Iorque

Publicado em 08/09/2018 12:05
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Segundo registros feitos por câmeras de segurança e de celulares, a rapper norte-americana Cardi B teve uma briga violenta com Nicki Minaj na noite de sexta-feira (dia 8) em um evento de gala da New York Fashion Week.

Após Cardi B ter sido levada para fora do evento Harper’s Bazaar, a rapper foi fotografada com uma grande contusão no olho esquerdo, sem sapatos e com seu vestido vermelho da Dolce & Gabbana rasgado. A revista Variety relata que Cardi sofreu a lesão depois que foi agredida por um dos guardas de segurança de Nicki Minaj enquanto funcionários da segurança de ambas as rappers brigavam.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Internautas culpam Ariana Grande pela morte do ex-namorado Mac Miller

A cena era doida demais”, afirmou uma testemunha à revista People. “Foi uma comitiva contra a comitiva. Eles tiveram sua briga na sacada do segundo andar, logo acima do tapete vermelho. De repente, houve uma grande comoção e todo mundo não sabia o que estava acontecendo”.


No final da noite de sexta-feira, o site TMZ postou imagens de celular do incidente e, embora não esteja claro se Cardi B entrou em contato fisicamente com Minaj, é possível se ouvir gritos “Vadia vem aqui” direcionados para Nicki Minaj. Depois da segurança separar as duas rappers, Cardi B tira os sapatos e joga na direção de Minaj. “Brinque comigo cadela! Escreva alguma merda sobre a minha filha novamente, cadela!” grita Cardi B na direção de Minaj. Cardi B ainda jogou o outro sapato antes de ser escoltada para fora.

Após informações do incidente serem amplamente compartilhadas nas redes sociais, Cardi B publicou um comunicado no Instagram para explicar por que ela confrontou Nicki Minaj, embora ela não tenha citado o nome da rapper especificamente. Na postagem, Cardi B acusa Minaj de dissimulá-la, mentindo sobre ela, induzindo artistas a não trabalharem com ela e, mais claramente, fazendo “comentários sobre minhas habilidades para cuidar da minha filha”.

“As putas falam toda essa merda em rap, mas na vida real elas se masturbam”, acrescentou Cardi B sugerindo que Nicki Minaj seja covarde.

Confira abaixo:

A revista Variety relata que o Departamento de Polícia de Nova York está investigando o incidente, que ocorreu durante a performance de Christina Aguilera no NYFW. A rapper Nicki Minaj ainda não se pronunciou sobre o confronto.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio