Novo clipe de Childish Gambino traz versões animadas de Beyoncé, Michael Jackson e Rihanna

Publicado em 02/09/2018 17:05
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Donald Glover, conhecido também por Childish Gambino, lançou um novo clipe neste domingo (dia 02). O tema da representatividade que já sido abordado em This Is America, volta a ser assunto no animado vídeo de Feels Like Summer. Porém, desta vez, o novo trabalho de Gambino não traz um tom de crítica, mas uma abordagem em homenagem a vários artistas e personalidades negras norte-americanas.

VEJA TAMBÉM: IZA sofre acidente durante show e é retirada do palco por bailarinos

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O rapper também brinca com a suposta rivalidade entre os rappers Nicki Minaj e Travis Scott que recentemente renderam notícias na mídia após terem seus novos álbuns duelando pelo primeiro lugar nas paradas. Os dois cantores são retratados como crianças e aparecem brincando de blocos de montar, com Travis derrubando a construção feita por Nicki Minaj.

A cantora barbadiana Rihanna que recentemente gravou um filme ao lado de Donald Glover em Cuba, também é mencionada no clipe com um desenho que a retrata sentada num fundo escuro. Já Beyoncé, surge homenageando o falecido rapper Fredo Santana através de uma estampa em uma blusa moletom.

Confira abaixo:

O rapper Kanye West também é mencionado no clipe. O músico surge chorando vestindo um boné de apoio a Donald Trump e recebendo um abraço de Michelle Obama.

Outras celebridades retratadas no vídeo são Michael Jackson, Will Smith, Jaden Smith, Snoop Dogg, Wiz Khalifa, Dr. Dre, Diddy, Will Smith, Rihanna, Jay-Z e Beyoncé. O rapper Drake também é mencionado no clipe tentando sem sucesso acompanhar o cantor Future que pedala numa bicicleta.

Confira todos os artistas mencionados abaixo.

Chance the Rapper e Jaden Smith

Reprodução/YouTube

Will Smith

Reprodução/YouTube

Azealia Banks

YOUTUBE

Nicki Minaj e Travis Scott

Reprodução/YouTube

Kanye West e Michelle Obama

Reprodução/YouTube

Beyoncé

Reprodução/YouTube

Dr. Dre, Diddy, Snoop Dogg, Wiz Khalifa, Jay-Z (L to R) e Gucci Mane

Reprodução/YouTube

SZA e Janelle Monáe

Reprodução/YouTube

Chris Brown

Reprodução/YouTube

Andre 3000 e Big Boi

Reprodução/YouTube
Reprodução/YouTube

Rihanna

Reprodução/YouTube

Whitney Houston

Reprodução/YouTube

Michael Jackson

Reprodução/YouTube

Oprah, Tiffany Haddish, Lil Uzi Vert e talvez Kehlani

Reprodução/YouTube

Após “mãozinha” de Rihanna, música de Childish Gambino bomba na web

Recentemente Rihanna esteve em Cuba envolvida em gravações com ninguém menos que Donald Glover. O projeto com os dois artistas seria um filme dirigido pelo mesmo responsável do clipe “This is America”, hit de Childish Gambino, que é o alterego musical de Donald Glover.

A proximidade entre os cantores pode ter feito Rihanna conhecer mais de perto as músicas de Childish Gambino, já que a barbadiana chegou a postar um vídeo curtindo Cuba ao som da música “Summertime Magic”, de Childish Gambino.

“Eu vim aqui depois do post da Rihanna!”“Riri perguntou pra gente se a amamos por essa música”, “Rihanna me fez gostar dessa música” foram alguns dos comentários postados no vídeo nas últimas horas.

Além disso, a canção conseguiu ultrapassar “This is America”, se tornando a música mais popular do rapper no Spotify. “Summertime Magic” é o lead single do quarto álbum em estúdio de Childish Gambino e foi lançada em julho. Já o disco novo do rapper ainda não tem data oficial para lançamento.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio