David Guetta confirma que parceria com Demi Lovato foi cancelada

Publicado em 17/09/2018 17:29
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na última sexta-feira (dia 14), o DJ e produtor francês David Guetta lançou seu mais novo álbum, o “7”. Primeiro disco de Guetta em 4 anos, este é o sétimo álbum em estúdio na sua carreira e veio, como já é de praxe, com diversas participações especiais.

Porém, das 27 novas faixas apresentadas, uma música em especial acabou gerando burburinho mesmo antes do lançamento: “Say My Name”, parceria de David Guetta com J Balvin. A colaboração chegou a ser anunciada como uma parceria do DJ também com Demi Lovato, mas os recentes incidentes na vida pessoal de Demi acabaram por afastá-la da colaboração. Antes de ser cancelada, a colaboração com Demi Lovato já havia sido sinalizada inclusive pela rádio Capital FM, uma das mais prestigiadas do Reino Unido.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Ludmilla é vítima de fake news em notícia envolvendo Jair Bolsonaro

Eu estava conversando com ela sobre a possibilidade de gravarmos juntos, antes de… Não é segredo pra ninguém que ela está passando por alguns problemas pessoais. Então ela não estava mais disponível para fazer isso”, revelou o DJ francês numa entrevista ao site POPline. Uma versão de “Say My Name” com os vocais de Demi sequer chegou a ser gravada, de acordo com Guetta.

O DJ, porém, destaca que prefere não usar a palavra “substituição” para o incidente. “Não foi bem uma substituição, quero dizer… Eu entendo”, afirmou. “Bebe é uma artista que eu respeito demais. Amo artistas que também são compositores e Bebe é uma compositora incrível e sua voz também é incrível! Fizemos ‘Hey Mama’ juntos, tivemos muito sucesso com essa música, e ela estava trabalhando como compositora e isso foi antes dela começar sua carreira de artista. Eu realmente a admiro. Ela está crescendo cada vez mais e eu a acho maravilhosa”, explicou.

David Guetta lança novo álbum e traz parcerias com J. Balvin, Sia e Justin Bieber

O DJ e produtor David Guetta lançou nesta sexta-feira (dia 14), seu novo álbum intitulado “7”. O disco conta com 27 faixas interpretadas por nomes fortes da música como Justin Bieber, Sia, Nicki Minaj, Jason Derulo, Jess Glynne e pela estrela colombiana J. Balvin. Um dos últimos lançamentos de David Guetta com Anne-Marie, a faixa “Don’t Leave Me Alone” é a música de abertura do novo disco.

VEJA TAMBÉM: Pabllo Vittar e Sofi Tukker lançam a dançante parceria”Energia”

Confira abaixo:

Vale lembrar que a música “Say My Name”, inicialmente chegou a ser anunciada como uma parceria de David Guetta com Demi Lovato e J Balvin. O cancelamento da colaboração com Demi Lovato foi anunciado por Jean-Charles Carre, empresário do DJ, alguns momentos antes dos acontecimentos sobre a saúde da cantora virem à tona. Antes de ser cancelada, a colaboração já havia sido sinalizada inclusive pela rádio Capital FM, uma das mais mais importantes do Reino Unido.

VEJA TAMBÉM: Irmão gêmeo de Alok divulga remix de música de Silva com Anitta

Como a colaboração com Demi Lovato acabou não rolando, a música foi transferida para a norte-americana Bebe Rexha, que aparece com J. Balvin creditada nos vocais da faixa. O colombiano ainda aparece creditado em uma segunda canção no álbum que se chama “Para que te quedes”.

O nome da australiana Sia, parceira de longa data do DJ, aparece em duas faixas: em “Flames”, canção que teve um ótimo desempenho nas paradas britânicas e na inédita Light Headed que encerra o disco.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio