Eminem foge das críticas no clipe da polêmica faixa “Fall”

Publicado em 05/09/2018 17:20
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta terça-feira (dia 4), o rapper Eminem divulgou o clipe da faixa “Fall” em seu canal oficial no YouTube poucos dias após o lançamento do disco “Kamikaze”.

O vídeo tem início com o rapper dentro de um carro lendo críticas sobre seu antigo álbum “Revival”, que não foi muito bem recebido pela crítica. Mensagens como “Revival está morto na chegada”, “O antigo Slim Shady pode por favor voltar?” e “Por que Eminem não cresce?” são exibidas. “Todo mundo tem dito o que pensa de mim nos últimos meses, talvez esteja na hora de eu dizer o que eu penso deles” afirma o cantor no início do clipe.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Nicki Minaj afirma ser viciada em sexo e que pratica “três vezes por noite”

Numa outra cena, um casal está sentado lendo em um tablet algumas notícias negativas sobre o rapper. Eles derrubam o aparelho e de repente uma espécie de monstro sai do tablet e passa a perseguir o cantor. Durante todo o vídeo, Eminem foge em um prédio da criatura, mas no final acaba sendo pego. Então, ele pula pela janela e, ao sair andando, pisa e quebra seu antigo álbum “Revival”.

Durante toda a carreira, Eminem teve que lidar com críticas por conta do conteúdo mais debochado e áspero de suas letras. A faixa “Fall”, inclusive, foi alvo de comentários negativos. Dan Reynolds, vocalista do Imagine Dragons, teria mandado uma indireta para Eminem condenando o uso do termo “bicha” na letra. O vocalista da banda Bon Iver, teria criticado o uso do termo considerado pejorativo na própria canção que conta com seus vocais.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio