Ex-marido de Anitta defende a cantora em polêmica sobre Jair Bolsonaro

Publicado em 24/09/2018 10:18
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Thiago Magalhães, ex-marido de Anitta, defendeu a cantora dos ataques que ela vem recebendo nas redes sociais por não se posicionar politicamente. Divorciado há cerca de um mês, o empresário não aprovou um comentário feito por uma internauta criticando a cantora e afirmando que ele “saiu fora a tempo”. Thiago fez um longo comentário, ressaltando as qualidades da ex-mulher:

“… Da Larissa eu posso falar com toda a certeza do mundo. Afinal, a gente viveu junto durante um bom tempo. E não existe maneira melhor de conhecer uma pessoa do que acordar e dormir do lado dela. Você tem razão: eu realmente me dei bem! Mas me dei bem por ter convivido e aprendido com essa pessoa, que deveria ser o orgulho de todo um país”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Fãs exigem posicionamento político de Ludmilla e mãe da cantora a defende

“Eu entendo que num país complicado como o nosso a gente queria sempre crucificar alguém. Realmente é frustrante a situação a que chegamos. Mas não vamos colocar todas as nossas frustrações nas costas de uma pessoa que já carrega um peso sobre-humano todos os dias, única e exclusivamente por mulher, ter nascido pobre, num país miserável e sem oportunidades. Ela venceu, e isso não deveria ser motivo para ser castigada ou ofendida. Te garanto, independente de posicionamento político, que ela é sim, uma mulher de respeito!”, finalizou.

.

No último fim de semana, Anitta passou a aderir com todas as letras à campanha #EleNão. Após ser desafiada por Daniela Mercury a ingressar na campanha contra Jair Bolsonaro, Anitta não só topou o desafio como o repassou a “batata quente” às cantoras Preta Gil, Ivete Sangalo e Cláudia Leitte.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio