Ex-namorado de Ariana Grande escreveu testamento antes de morrer

Publicado em 15/09/2018 16:15
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Segundo documentos obtidos pelo site The Blast, o ex-namorado de Ariana Grande, o rapper Mac Miller, escreveu um testamento antes de sua morte. Redigido ainda no ano de 2013, o documento aponta como principais beneficiários os pais de Miller, Mark e Karen McCormick, assim como os curadores de seu patrimônio.

David Byrnes, advogado de Mac Miller, foi designado como o administrador de sua propriedade após a morte do rapper, mas se Byrnes for incapaz de cumprir com suas obrigações, o irmão do músico, Miller McCormick, se tornará o administrador. O site ainda aponta que pode haver outras pessoas nomeadas como beneficiárias, mas aparentemente seus pais receberão a maior parte da fortuna.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Com homenagem emocionante, Ariana Grande lamenta não ter salvo Mac Miller das drogas

Mac Miller faleceu na sexta-feira passada em sua casa em Studio City, Califórnia. A causa da morte permanece desconhecida: o Departamento do Condado de Los Angeles ainda não forneceu uma causa oficial, mas um fonte do site TMZ relatou que o trágico incidente foi causado por uma overdose de drogas.

“Malcolm McCormick, conhecido e adorado pelos fãs como Mac Miller, morreu tragicamente aos 26 anos”, disse sua família em um comunicado. “Ele era uma luz brilhante neste mundo para sua família, amigos e fãs. Obrigado por suas orações. Por favor, respeite nossa privacidade. Não há mais detalhes sobre a causa de sua morte neste momento.”

Irmão de Ariana Grande faz homenagem emocionante a Mac Miller

Depois da morte trágica do rapper Mac Miller na sexta-feira (dia 7), um membro da família de sua ex-namorada Ariana Grande se manifestou nas redes sociais fazendo uma emocionante homenagem ao músico.

Frankie Grande, irmão da cantora, compartilhou uma mensagem no Instagram na quarta-feira (12 de setembro), afirmando que o rapper era “um amigo bom e maravilhoso para minha irmã”. Dias antes da publicação, a própria Ariana Grande postou uma foto sem legenda do rapper.

Miller foi um fator determinante para inspirar Frankie a trabalhar em suas próprias lutas contra o vício. “Ele foi a razão pela qual eu fui ao centro de reabilitação, onde eu estava desintoxicado com segurança de todas as drogas e álcool que eu estava tomando, quando eu não conseguia imaginar viver sem eles” afirmou o irmão de Ariana Grande.

VEJA TAMBÉM: Esposa de Mr. Catra revela que cantor deixou canções inéditas

Confira abaixo:

“Estou mais do que com o coração partido pela morte de Malcolm. Ele era um bom amigo e maravilhoso para minha irmã. Ele foi a razão pela qual eu fui ao centro de reabilitação, onde com segurança eu fui desintoxicado de todas as drogas e álcool que eu estava tomando, quando eu não conseguia imaginar viver sem.
Era o lugar onde eu encontrava a comunidade de apoio que me mostrava que viver a vida sem drogas era uma possibilidade e eu nunca teria descoberto isso se não fosse pelo Malcolm.
Eu me lembro de quando eu estava 30, 60, 90 dias limpos e Malcom estava lá com um presente, um cartão e palavras de encorajamento … me dizendo que ele sabia o quão duro ficar sóbrio e como ele estava impressionado por eu estar conseguindo.

O vício é uma doença terrível … muitas pessoas estão sofrendo de dependência, como eu, e muitas delas estão perdendo. Aqueles que estão lutando com o vício devem permanecer fortes. Devemos continuar trabalhando duro conosco todos os dias e ajudar uns aos outros.

Nossa doença é forte, mas estamos mais fortes e eu prometo trabalhar cada momento da minha vida para me manter sóbrio para que eu possa estar lá para os outros. Esta é uma estrada difícil, mas você não tem que fazê-lo sozinho. Para quem precisa de ajuda, a ajuda está lá. você só precisa ter a coragem de perguntar, o que eu sei que pode ser EXTREMAMENTE difícil … mas quando você faz, eu garanto que o apoio estará lá. Não se envergonhe se você está perdendo a batalha contra o vício, a vergonha alimenta a doença, a humildade a derrota. por favor peça ajuda! Você não está sozinho! Eu estou aqui … e continuarei aqui … para você … Malcom, meu amigo, você será muito saudoso. e eu sei que você estará olhando para mim do céu, orgulhoso de todos os dias Eu vivo minha vida limpa e sóbria … 453 dias e contando … Obrigado do fundo do meu coração”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio