Famosos lamentam morte de Mr. Catra e prestam homenagens

Publicado em 10/09/2018 09:42
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O corpo do músico Mr. Catra está sendo velado nesta segunda-feira (dia 10) em Guarulhos, na região metropolitana de São Paulo. A expectativa é de que o corpo venha a ser enterrado no Rio de Janeiro.

VEJA TAMBÉM: Ariana Grande presta homenagem após morte do ex-namorado Mac Miller

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Wagner Domingues Costa, o Mr. Catra, faleceu neste domingo (dia 9), em decorrência de um câncer de estômago que tratava desde o ano de 2017. Segundo o jornal Extra, o artista chegou a passar por sessões de quimioterapia e inclusive por cirurgias em hospitais dos Estados Unidos.

“Com enorme pesar comunicamos o falecimento do amigo e cliente Wagner Domingues Costa, o Mr. Catra, que nos deixou na tarde deste domingo, 09, em decorrência de um câncer gástrico. O cantor e compositor estava internado no Hospital do Coração (HCor), em São Paulo, e já vinha lutando contra a doença (…) Neste momento de sofrimento agradecemos o carinho, cuidado e compreensão dos amigos da imprensa e pedimos, gentilmente, para que respeitem o momento de tristeza da família”, informou um assessor do músico.

VEJA TAMBÉM: “Foi um pai pra mim” afirma Valesca Popozuda sobre a morte de Mr. Catra

No mundo dos famosos, vários artistas fizeram suas homenagens ao funkeiro pelas redes sociais. Tati Quebra Barraco publicou uma foto antiga ao lado de Mr. Catra. “Onde tudo começou”, escreveu. “Meu paizão se foi”, disse a cantora Jojo Todynho em um stories do Instagram. Outros artistas do mundo do funk também se manifestaram como Anitta, Buchecha, Ludmilla e Mc Gui.

Confira abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio