Após críticas por suposto assédio sexual, cantor Ferrugem pede desculpas

Publicado em 24/09/2018 15:38
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante um show do cantor Ferrugem, realizado em São Luís do Maranhão na última sexta-feira (dia 21), uma mulher passou por um grande constrangimento. Após subir ao palco para dançar, a mulher presente foi “encoxada” por um homem que fez uma “sarrada” (simulação de sexo) na frente da plateia e inclusive do namorado da moça.

Nas imagens, é possível perceber que a moça aguardava o momento para dançar, mas o homem a segura com força enquanto reproduz movimentos pélvicos como se estivesse lhe penetrando. O incidente acontece enquanto o cantor Ferrugem apenas fica rindo da situação. No vídeo que viralizou na web, o artista ainda diz para o namorado da mulher: “Me desculpe, errado é você que deixou e ela que quis subir”.

VEJA TAMBÉM: Ex-marido de Anitta defende a cantora em polêmica sobre Jair Bolsonaro

Já no domingo (dia 23), após a pressão dos internautas, o cantor publicou um pedido de desculpas através do seu instagram porém, afirmou que a mulher que subiu ao palco não se sentiu incomodada com a brincadeira.

“Resolvi me posicionar porque a situação tomou uma proporção na qual começou a entristecer e a incomodar muita gente que faz parte desse trabalho”, começou o cantor no Instagram. “Meu músico acabou se excedendo um pouco, a gente até conversou, pediu para que tirasse esse excesso, depois a gente resolveu não fazer mais a dança. Eu queria pedir desculpa para quem se sentiu incomodada e constrangida, mas queria deixar bem claro que a menina [do vídeo] não se sentiu incomodada e muito menos constrangida”, afirmou.

VEJA TAMBÉM: “Não representa o país que eu amo”, afirma vocalista do Imagine Dragons sobre Bolsonaro

Ferrugem acrescentou que não teve a intenção de humilhar ninguém. “Queria dizer e deixar bem claro que eu sou filho, sou marido e sou pai. Vou ser pai agora em dezembro pela terceira vez, então tem muitas mulheres ao meu redor, muitas mulheres que me cercam e que me enchem de amor”, disse. “Sou músico brasileiro, sou trabalhador, reconheço o meu erro e o erro da minha equipe, mas eu peço respeito também.”

Na legenda da publicação, ele também frisou: “Galera, venho pessoalmente me manifestar sobre todas as acusações desse fim de semana e principalmente me desculpar. Desculpas a fã que subiu ao palco e a todos vocês que se sentiram ofendidos de alguma forma”.

Por fim, o pagodeiro anunciou que não fará mais esse tipo de performance em suas apresentações.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio