Gretchen prepara “música de bumbum” com Ludmilla

Publicado em 25/09/2018 17:42
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gretchen está aproveitando sua temporada no Brasil para dar muitas entrevistas e principalmente gravar material em estúdio! A rainha dos memes gravou nesta sexta-feira (dia 21), com o prestigiado produtor João Brasil.

O DJ é conhecido pelo hit “Michael Douglas”, música eletrônica que virou bordão ao fazer referência à droga sintética MD com o refrão “nunca mais eu vou dormir”. Numa entrevista ao UOL, a cantora e dançarina também confirmou que está preparando um clipe solo, que será gravado em outubro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Pabllo Vittar divulga trecho de seu próximo single “Disk Me”

Gretchen também anunciou uma parceria com a funkeira Ludmilla, mas explicou que ainda não pode entrar muitos detalhes. A novidade foi revelada durante uma participação de Gretchen num vídeo do canal Diva Depressão.

Sob o novo selo pop da gravadora Universal, Gretchen revela que lançará uma nova música muito em breve e revelou que aposta que a canção em parceria com Ludmilla será muito bem aceita pelos fãs. “Ela fez uma música maravilhosa comigo de bumbum que vocês vão amar” revelou numa entrevista recente no Programa do Porchat.

Até o mês de novembro a rainha dos memes passará por cidades de cinco Estados cumprindo uma agenda de shows e compromissos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio