Gusttavo Lima comemora primeiro lugar na Billboard com “Zé da Recaída”

Publicado em 27/09/2018 11:09
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Neste mês Gusttavo Lima lançou o single “Zé da Recaída”, canção que conta a história de um rapaz que já teve tantas recaídas no amor que seu nome no telefone de sua ex-namorada passou a ser “Zé da Recaída”.

O sucesso da música com o público é tão grande, que logo na semana da estreia a faixa atingiu a primeira posição da principal parada musical brasileira. O cantor emplacou a canção no topo do ranking ‘Hot 100 Brasil’, com as 100 músicas mais ouvidas do país, de acordo com a medição da ‘Billboard Brasil’. O single conseguiu barrar Wesley Safadão, que está na segunda colocação, com o lançamento recente ‘Só pra Castigar’.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Fãs resgatam entrevista de Ivete Sangalo sobre posicionamento político

Gusttavo comemorou o feito e postou um print como foto do Instagram. A publicação teve mais de 60 mil curtidas e comentários como Incrível como me apaixono por cada música sua e Muito merecido, essa musica é show.

“Zé da Recaída já estreia apontando que será o hit desse semestre! Quero agradecer a todos que estão curtindo, ouvindo e tocando essa canção! Estamos felizes demais por esses resultados”, comentou o cantor recentemente.

VEJA TAMBÉM: Caetano Veloso presta solidariedade à Marília Mendonça após manifestação contra Bolsonaro

A composição da faixa ficou por conta de Junior Gomes, em parceria com Ricardo Vismarck, Ronael e Murilo Huff. Confira abaixo o clipe da canção:

 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio