Internautas culpam Ariana Grande pela morte do ex-namorado Mac Miller

Publicado em 07/09/2018 19:20
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora norte-americana Ariana Grande recebeu diversas acusações e comentários negativos após a morte do seu ex-namorado Mac Miller. Na conta do Instagram da cantora, despontaram diversos comentários odiosos a respeito da notícia da morte do rapper com quem ela namorou por quase dois anos. O músico foi encontrado morto em sua casa nesta sexta-feira (07) com suspeitas de overdose causada por drogas.

Nos comentários, usuários culparam Ariana pela morte de Miller. A equipe da cantora desativou a opção de comentários na rede social assim que as mensagens e acusações começaram a ser publicadas. A cantora inclusive, tinha recebido diversos comentários nas redes sociais que lhe responsabilizavam pela espiral auto-destrutiva que Mac Miller parecia ter entrado depois do término com a cantora.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira os comentários de usuários culpando a cantora pela morte do ex-namorado:

“Eu cuidei dele e tentei apoiar sua sobriedade e rezei por seu equilíbrio por anos (e sempre o farei), mas culpar e humilhar mulheres pela inabilidade de um homem de manter suas m* no lugar é um grande problema”, escreveu. A cantora ainda não se manifestou sobre a morte do rapper.

Problemas com drogas de Mac Miller aumentaram após fim de namoro com Ariana Grande

Hoje o mundo da música perdeu mais um artista. Segundo informações do TMZ, o rapper Mac Miller foi encontrado morto nesta sexta-feira, dia 7 de setembro após uma suposta overdose ocorrida em sua casa em San Fernando Valley. O músico tinha apenas 26 anos.

Um detalhe que vem sendo destacado pela imprensa estadunidense é que o artista aumentou seus problemas com drogas depois do término do namoro com a cantora Ariana Grande em maio deste ano. Os cantores namoravam desde setembro de 2016 e ficaram quase dois anos juntos. Na época, o comunicado aos fãs sobre o fim do namoro rolou de uma maneira descontraída pelo Stories no Instagram.

“Eu o respeito e o adoro infinitamente e sou grata por tê-lo na minha vida da maneira que seja, independente de como nossa relação mude e do que o universo reserva para cada um de nós”, afirmou a cantora na época.

Pouco tempo depois, o rapper acabou se envolvendo em um acidente de carro e fugindo do local do incidente bêbado. Na ocasião seu automóvel ficou completamente destruído e posteriormente o rapper acabou sendo preso pela polícia.

VEJA TAMBÉM: Vocalista do Cranberries morreu afogada após intoxicação alcoólica

Em uma entrevista nos últimos meses, quando questionado sobre o fim do namoro com Ariana, o músico revelou contrariando boatos que ele estava bem com a situação “Eu, literalmente, NUNCA ESTIVE TÃO BEM.” Muitos acreditavam que após o rompimento com a cantora e com o acidente de carro, Mac estava indo em direção a um caminho destrutível, mas ele acabou passando ileso a todos os boatos negativos e procurou focar em sua música. Porém pelas notícias negativas que continuaram a surgir, o fato é que o músico acabou entrando numa curva descendente na carreira e vida pessoal.

A morte de Mac Miller por overdose pegou todo mundo de surpresa. A imagem que ele deixa pra trás é que infelizmente não conseguiu suportar o término de seu relacionamento no primeiro semestre deste ano e hoje estamos lamentando a morte precoce de mais um jovem talento da música.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio