Ivete Sangalo explica a razão de fazer músicas em parceria

Publicado em 27/09/2018 11:22
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A noite de terça-feira e a madrugada de quarta-feira (26) foram bem movimentadas para Ivete Sangalo: da semifinal ao vivo do ‘The Voice Brasil’, ela foi de helicóptero para a 25ª edição do ‘Prêmio Multishow’, onde ganhou um troféu de melhor cantora.

Os trabalhos mais recentes da cantora baiana são ‘Um Sinal’, em parceria com a banda Melim; e ‘Ioiô’, que contou com a participação de Dilsinho. Em entrevista rápida para o site POPline, Ivete explicou o porquê de gostar desse tipo de trabalho na música:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Fãs resgatam entrevista de Ivete Sangalo sobre posicionamento político

“O que conta é o talento destas pessoas, de poder usufruir do encontro que nos foi proporcionado. Acho que é importante fazer colaborações com artistas que estão começando agora porque eu aprendo muita coisa. O legado do encontro é o mais importante. Independentemente se isso está sendo feito com um artista já consagrado ou com quem está chegando. A impressão do sucesso vem muito mais de um olhar do público. Os encontros são necessários para alimentar o que a gente gosta de fazer que é música”.

“Um Sinal”: Ivete Sangalo e grupo Melim lançam clipe com ator da Rede Globo

A cantora baiana Ivete Sangalo divulgou na sexta-feira (dia 3 de agosto), o clipe de “Um Sinal”, em parceria com o grupo Melim. No clipe, a artista aparece dirigindo um automóvel em um cenário bastante arborizado. O vídeo conta com a participação do ator global Alejandro Claveaux que recentemente esteve nas novelas “A Força do Querer” e “O Outro Lado do Paraíso”.

VEJA TAMBÉM: Caetano Veloso presta solidariedade à Marília Mendonça após manifestação contra Bolsonaro

Confira abaixo o novo clipe:

Vale destacar que a canção que foi feita em homenagem à sobrinha de Ivete Sangalo, é uma composição da própria cantora em parceria com Ramon Cruz. As gravações do videoclipe ocorreram em Salvador, Bahia.

“Um Sinal” é mais uma canção que ganhará performance no show “Live Experience” de Ivete Sangalo, que acontecerá no fim deste ano e será transformado em DVD.

Esta não é a primeira parceria com integrantes da banda Melim: recentemente a cantora lançou junto de Dilsinho o clipe de “Ioiô”, canção que foi escrita por dois integrantes do grupo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio