Kevinho e MC Kekel mostram o cotidiano dos cadeirantes no clipe de “O Bebê”

Publicado em 11/09/2018 21:20
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os funkeiros Kevinho e MC Kekel lançaram nesta terça-feira (dia 11) o clipe do single “O Bebê”. Há meses, Kevinho vem compartilhando os bastidores das gravações do vídeo, e afirmava ser um dos lançamentos mais aguardados de sua carreira.

O clipe traz uma mensagem de conscientização, com Kevinho ilustrando logo no início do vídeo todas as dificuldades que os cadeirantes enfrentam no cotidiano. No videoclipe, o funkeiro pega um ônibus para ir atrás de sua namorada, e o cobrador é ninguém mais que Kekel. Depois, os dois funkeiros e suas amadas se encontram num parque de diversões.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Buchecha, Jojo Todynho e DJ Marlboro participam do enterro de Mr. Catra no Rio

O videoclipe ainda exibe diversas pessoas, sendo homens, mulheres e crianças, com deficiência física e que se locomovem usando cadeiras de rodas. Já a música traz uma sonoridade um pouco mais romântica do que os funks que Kevinho costuma cantar.

Assista abaixo:

Vale lembrar que Kevinho e MC Kekel já trabalharam algumas vezes com KondZilla. Com “Amor de Verdade”, Kekel chegou a ultrapassar a marca dos 420 milhões de visualizações. Já Kevinho, está chegando aos 800 milhões de visualizações com o hit “Olha a Explosão”. O novo clipe dos dois funkeiros foi dirigido por Gabriel Zerra e com poucas horas desde a estreia, o vídeo já atingiu mais de 489 mil visualizações.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio