Jornalista Léo Dias afirma que áudio vazado de Anitta era indireta para ele

Publicado em 04/09/2018 19:10
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um áudio vazado no último fim de semana, esquentou as coisas para a cantora Anitta. No material divulgado, a voz da artista aparece criticando alguém que não teria dado o devido valor aos altos investimentos do clipe de “Sua Cara”, supostamente pago por ela. No conteúdo sonoro, não há qualquer menção a algum nome específico, mas internautas logo acusaram Anitta de estar se referindo a Pabllo Vittar, com quem ela teria se desentendido logo após o lançamento da parceria.

Já na tarde desta terça-feira (dia 4), o caso teve um novo desdobramento. Durante uma participação no programa “Fofocalizando” do SBT, o jornalista Léo Dias afirmou que o alvo das indiretas do áudio não seria Pabllo, mas sim ele próprio. Segundo o funcionário do SBT, o apelido de “pão dura” usado na reclamação de Anitta teria vindo à tona em inúmeras conversas do jornalista com pessoas próximas à cantora. As fontes chegaram a dizer que ela se recusou a pagar um jatinho para sua equipe durante as filmagens do vídeo e que toda a equipe teve que viajar durante nove horas dentro de uma van pelo Marrocos até chegarem na região do deserto onde foram feitas as gravações do vídeo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Apesar de Anitta ter chegado a fazer brincadeiras com sua própria fala “eu sou de Honório Gurgel” e que acabou virando meme nas redes sociais, a cantora ainda não se manifestou de maneira mais explicativa sobre o vazamento do áudio.

Vaza suposto áudio sobre desentendimento de Anitta com Pabllo Vittar

Anitta se envolveu em uma grande polêmica nos últimos dias!

Vazou na web, um áudio que traria a cantora explicando um suposto desentendimento com ninguém menos que Pabllo Vittar. No material compartilhado nas redes sociais, Anitta supostamente declara que o clipe de “Sua Cara” realmente custou muito caro sugerindo que alguém não valorizou os grandes investimentos do vídeo como deveria:

“Óbvio, porque eu vou ficar alugando jato e helicóptero? pra ficar mostrando que eu sou rica? Eu não, o jato era caríssimo, o clipe eu tava pagando sozinha, ram, muito pão dura, entendi. Pão dura ia ser, se eu pegasse e falasse assim: “Não, eu não vou pagar clipe nenhum faz de qualquer jeito”. Agora o clipe caro pra cacete, 70 mil dólares. 70 mil dólares amor! Sou pão dura? Para ficar pagando jato pra galera ir com a bunda no sol? Não preciso meu filho! Sou de Honório Gurgel meu filho. Passei muito perrengue na minha vida”.

Ouça o áudio:

É importante frisar que não se sabe exatamente de quando seria a data do tal áudio. Vale lembrar que um desentendimento entre Anitta e Pabllo Vittar chegou a ser noticiado pela imprensa no ano passado. Na época, veículos informaram que a amizade das duas cantoras estava estremecida, principalmente, após Pabllo Vittar se recusar a participar da festa Combatchy criada por Anitta.

VEJA TAMBÉM: Li Martins do Rouge explica o seio à mostra no clipe “Dona da Minha Vida”

Na época, a informação que circulou é que Pabllo Vittar teria considerado o cachê muito baixo. Anitta, porém, teria ficado chateada com a atitude da drag queen, principalmente por ter a ajudado na carreira.

Outra versão para o desentendimento das duas na época apontava que Anitta sentiu que Pabllo Vittar poderia tentar ser mais agradecida, já que havia sido ela a responsável por financiar toda a viagem da dupla ao Marrocos para a gravação do clipe de “Sua Cara”, ao lado do grupo Major Lazer.

O colunista Leo Dias, do jornal ‘O Dia’, chegou apontar que a recusa de Pabllo Vittar teria ocorrido pois a drag queen estaria planejando criar o seu próprio evento.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio