Lily Allen revela que saiu com prostitutas em fase conturbada da carreira

Publicado em 03/09/2018 19:32
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora britânica Lily Allen confessou recentemente no seu perfil do Instagram que fez sexo com prostitutas durante a turnê em 2014, para promover o álbum Sheezus. A revelação será mencionada em sua autobiografia My Thoughts Exacly, que tem previsão de lançamento para este mês.

Na publicação, Allen aparece em uma foto de si mesma e explica que recebeu uma mensagem de um jornal com a intenção de publicar uma reportagem sobre isso. “No meu livro ‘My Thoughts Exactly’ eu conto algumas coisas dos meus dias sombrios, em torno da era Sheezus“, escreveu ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Paul McCartney revela ter visto Deus após usar droga alucinógena

“Eu dormi com prostitutas quando estava em turnê, porque estava perdida e solitária e procurando por algo. Eu não estou orgulhosa, mas não estou envergonhada. Eu não faço mais isso. O Mail [jornal] vai aparecer com a história amanhã porque alguém vazou, e eles são obrigados a fazer parecer pior do que foi”, completou.

Em entrevista recente Lily Allen afirmou que esse período de sua vida foi bastante conturbado. “Eu estava fazendo mal o meu trabalho. Eu acordava no meu ônibus de turnê no meio do Wisconsin ou qualquer outro lugar desses e sempre de ressaca. Eu traía meu marido”, afirmou. “Eu perdi meu senso de realidade. Perdi minha identidade. E eu era uma péssima mãe”.

Segundo o jornal britânico “Daily Mail”, Lily estava enfrentando uma depressão pós-parto na época e lidava também problemas em seu casamento com Sam Cooper, de quem se divorciaria em 2016. A autobiografia de Lily Allen será lançada no dia 20 de setembro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio