Ludmilla e MC Kekel apostam na sensualidade na faixa “Batom”

Publicado em 06/09/2018 09:11
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta quinta-feira (dia 6), foi divulgado o single “Batom”, nova parceria de MC Kekel e Ludmilla. A música investe em uma letra com pitadas picantes e foi gravada ainda em janeiro.

O clipe será lançado ainda hoje e a produção do vídeo é da prestigiada KondZilla que realizou gravações em Cosme Velho, bairro da cidade do Rio de Janeiro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira abaixo:

MC Kekel é um dos destaques recentes no funk emplacando músicas como “Amor de Verdade” (Com MC Rita) e “Paguei pra Ver” (com Buchecha).

Ludmilla posta foto dormindo de sutiã e rende piadas e memes no Twitter

Realizando uma turnê em Portugal, a cantora Ludmilla divulgou uma foto que chamou a atenção dos usuários do internautas. De calcinha e sutiã numa cama, a imagem mostra a cantora aparentemente descansando em um hotel em Lisboa.

Na legenda, Ludmilla explica que a foto foi tirada sem seu conhecimento pela própria mãe, Silvana. “A mãe de vocês também tira foto de vocês dormindo? Silvana Oliveira, te amo!”, escreveu a cantora.

VEJA TAMBÉM: Rainha dos memes, Gretchen se prepara para lançamentos no cinema e na música

Nos comentários da postagem, alguns fãs da cantora elogiaram a beleza da artista na foto, enquanto outros contestaram a veracidade do retrato. Os internautas declararam que a tal “soneca” não teria nada de verdadeira e que a cantora fingiu estar dormindo na foto.

Assim, o registro inusitado de Ludmilla supostamente dormindo de maquiagem acabou se tornando alvo de muitas piadas e rendeu diversos memes no Twitter.
Confira algumas reações:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio