Ator da novela Avenida Brasil agora faz sucesso como MC JottaPê

Publicado em 17/09/2018 19:39
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um jovem chamado João Pedro Correia vem rendendo assunto na web. Revelado na novela Avenida Brasil ainda no ano de 2012, o rapaz chegou a trabalhar como ator-mirim em produções globais e no cinema, como no filme Acquaria, de 2003 com a dupla Sandy e Junior. Agora crescido, João mudou de carreira e faz sucesso como funkeiro atraindo atenção de internautas e fãs de funk.

Sob o nome artístico MC JottaPê, o artista canta músicas com letras com temas como amor e ostentação, e tem feito sucesso no cenário paulista. Segundo informações do jornal Extra, MC JottaPê foi contratado pela prestigiada produtora Kondzilla, responsável pelos sucessos internacionais de funkeiros como Kevinho, MC Fioti e vários outros. E o novo contratado já tem mostrado serviço!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O clipe “Modo Avião” de MC Jottapê acumula mais de 6 milhões de visualizações no YouTube. Além disso, o próprio funkeiro é o próprio autor da maioria das músicas que canta. Confira abaixo:

“Bum Bum Tam Tam” bate recorde no YouTube

O funk segue como um gêneros de maior sucesso por aqui e também ao redor do mundo. Camila Cabello cantarolando “Vai Malandra”, os filhos de Madonna dançando “Olha a Explosão”, nos últimos tempos o mundo tem dado provas reais de que o funk brasileiro tem percorrido os quatro cantos do planeta.

Com a ascensão do YouTube como uma das plataformas de divulgações das canções, o gênero ganha cada vez mais audiência mundial. Prova disto, é o que aconteceu com o MC Fioti, que é o mais novo brasileiro a alcançar a marca histórica de 1 bilhão de visualizações no YouTube com o hit “Bum Bum Tam Tam”. Com o sucesso, a canção até rendeu uma versão alternativa, em remix com o renomado J. Balvin.

Anteriormente outro músico brasileiro que conseguiu alcançar o almejado um bilhão no YouTube, foi Nego do Borel mas com uma música em parceria com um artista estrangeiro.

O hit mundial “Corazón”, parceria do funkeiro Nego do Borel com Maluma, alcançou um bilhão em maio deste ano, enquanto a parceria de Carlinhos Brown com Shakira na música “La La La”, uma das canções que foram trilha da Copa 2014, também conquistou a façanha bilionária. E assim como MC Fioti, o clipe de Carlinhos Brown alcançou o título nos últimos dias: enquanto “La La La” rompeu a marca no sábado (dia 15), “Bum Bum Tam Tam” ultrapassou o um bilhão no domingo (dia 16).

Já Shakira, além de “La La La” em 2014, também ultrapassou o 1 bilhão de visualizações com “Chantaje” (hoje com 2,2 bilhões), “Waka Waka” (outra faixa para a Copa do Mundo, hoje com 2 bilhões) e “La Bicicleta” (música de Carlos Vives em parceria com a colombiana hoje com 1,1 bilhão).

VEJA TAMBÉM: Kevinho e MC Kekel mostram o cotidiano dos cadeirantes no clipe de “O Bebê”

Vale lembrar que o primeiro clipe no YouTube a atingir um bilhão de visualizações foi “Gangnam Style”, do sul-coreano Psy ainda em meados do ano de 2012. Desde então, 100 clipes chegaram à marca, mas o vídeo de MC Fioti foi o primeiro trabalho solo de um artista brasileiro.

Com 924 milhões de visualizações, MC Fioti recentemente passou alguns meses em turnê de shows pela Europa, passando por países como Portugal e Espanha. Abaixo, confira o videoclipe, que foi lançado em março de 2017.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio