Nicki Minaj reforça sua equipe de segurança após briga com Cardi B

Publicado em 15/09/2018 14:14
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A briga do último final de semana entre Cardi B e Nicki Minaj na Semana de Moda de Nova Iorque ainda vem rendendo assunto na imprensa. Depois de Nicki Minaj sugerir que Cardi B possa estar passando por uma depressão pós-parto, novas informações apontam que Nicki reforçou sua segurança pessoal logo após a tentativa de agressão.

Segundo o site Page Six, Nicki Minaj não apenas providenciou mais homens em sua segurança, como também ordenou para que eles lhe acompanhassem por todos os locais que frequentou. Nicki e seu suposto novo namorado, o astro da Fórmula 1 Lewis Hamilton, chegaram à festa de Tommy Hilfiger na outra noite e foram acompanhados por uma reforçada equipe de segurança. “Ela teve que caminhar entre repórteres para tirar fotos, mas ela apenas virou e encarou as câmeras. Ela meio que recuou e permaneceu atrás de seus guarda-costas “, disse uma fonte do site.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Empresário nega “calote” à MC Loma e rebate as acusações

A cantora Kelly Rowland foi uma das convidadas da festa onde a briga de Cardi B e Nicki Minaj ocorreu e a ex-Destiny Child compartilhou suas impressões sobre o assunto detalhando como as mulheres poderiam tentar se comportar melhor.

“Eu acho que em uma época em que Serena Williams está lutando por igualdade – e eu amo tanto Nicki Minaj e Cardi B e eu acho que elas são extremamente talentosas – e em um momento em que ela está lutando pela igualdade das mulheres, nós simplesmente não podemos estar brigando”, afirmou Kelly. “Não há tempo para nós como mulheres brigarmos, e elas são tão talentosas, e eu realmente amo as duas tanto, mas apenas não é a hora. Temos questões muito maiores como mulheres, você sabe o que quero dizer?”.

Marido de Cardi B reforça segurança da cantora após briga com Nicki Minaj

O músico Offset, marido de Cardi B, ouviu o programa de rádio de Nicki Minaj onde a rapper comentou sobre sua rivalidade com Cardi, e o músico declarou estar preocupado com a situação. Segundo a jornalista Samantha Wilson do site Hollywood Life, o rapper está fazendo tudo que está ao seu alcance para proteger Cardi e a filha do casal, a Kulture.

Nicki Minaj e Cardi B têm trocado indiretas e ofensas há meses, mas o marido de Cardi, Offset, acha que desta vez com o incidente na semana de moda em Nova Iorque as coisas acabaram indo longe demais. Durante a festa da Harper’s Bazaar, na sexta-feira (dia 7), as duas rappers quase chegaram a se agredir tendo que ser separadas por alguns seguranças.

“Não é engraçado, se você põe as mãos em alguém… se você coloca suas mãos em certas pessoas, você vai morrer” chegou a afirmar o rapper norte-americano em tom de ameaça.

VEJA TAMBÉM: Jojo Todynho se revolta com fãs tirando fotos no enterro de Mr. Catra

A jornalista revelou que uma fonte próxima do casal afirma que Offset acredita que Cardi até pode cuidar de si mesma, mas o rapper ainda sente a necessidade de proteger sua esposa e sua filha, Kulture. Afinal, o motivo pelo qual Cardi declarou guerra à Nicki foi por causa das supostas declarações de Nicki sobre o bebê do casal.

“Offset é muito esquentado e se sentiu desrespeitado pelas coisas que Nicki disse em seu programa sobre sua esposa. Ele está reforçando a segurança para sua esposa e bebê”, disse a fonte ao Hollywood Life. “Ele sente que Nicki cruzou a linha de novo e de novo. Agora ele está pirando sobre a segurança de Cardi. Offset está levando [a ameaça] a sério. Isto não é algo com o qual ele vem lidando de maneira fácil”.

O rapper não estaria apenas reforçando a proteção física a Cardi B, mas apoiando sua esposa emocionalmente como um marido, sendo “uma fortaleza” para ela durante toda esta briga, afirmou a fonte. “Offset ficou furioso quando ela foi atingida e teve uma pancada na cabeça e vem tentando acalmar Cardi. Ele está fazendo tudo o que pode para cuidar de Cardi, amá-la e apoiá-la e a seu bebê ”, declarou a fonte do A Hollywood Life.

Apesar de Offset ainda não ter se manifestado oficialmente sobre a confusão envolvendo sua esposa, o rapper chegou a postar uma mensagem em tom de ameaça em seu instagram afirmando que “não joga limpo”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio