Avril Lavigne divulga nova música após doença causada por carrapatos

Publicado em 19/09/2018 16:22
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após uma longa espera de cinco anos, a cantora canadense Avril Lavigne divulgou o mais novo single da sua nova fase na carreira. Nesta quarta-feira (dia 19), foi divulgada “Head Above Water”, a primeira musica de trabalho do seu sexto álbum estúdio.

Além de publicar a capa do novo single nos últimos dias, a cantora tinha revelado que a demora para o lançamento da faixa aconteceu por causa de sua saúde. Avril Lavigne foi diagnosticada com doença de Lyme, uma infecção bacteriana causada por picadas de carrapatos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Anitta recebe unfollow de fãs-clubes e seguidores após polêmica sobre Bolsonaro

“Estou muito feliz por finalmente poder anunciar o primeiro single do meu novo álbum, juntamente com a data de lançamento. Cinco anos se passaram desde que eu lancei meu último trabalho. Passei os últimos anos em casa lutando contra a doença de Lyme. Aqueles foram os piores anos da minha vida enquanto eu travava batalhas físicas e emocionais. Consegui transformar essa luta em música de que tenho muito orgulho” afirmou em uma carta aberta publicada aos fãs.

Confira abaixo:


Avril também explicou que desta vez o processo de criação das faixas foi pessoal, tendo sido influenciado pelo seu estado de saúde. Muitas faixas acabaram sendo criadas na casa da cantora, na própria cama ou no sofá.

VEJA TAMBÉM: Vocalista do Cranberries morreu afogada após intoxicação alcoólica

“Eu escrevi músicas na minha cama e no sofá e as gravei lá também. Palavras e letras que eram tão verdadeiras para minha experiência vieram de mim sem esforço. Verdadeiramente mantendo meu ânimo, tendo metas para alcançar e um propósito para viver, minha música ajudou a me curar e a me manter viva.”

“Obrigado por esperar tão pacientemente enquanto lutei e ainda continuo a lutar a batalha da minha vida. Tinha aceitado a morte e podia sentir meu corpo se desligando. Eu senti como se estivesse me afogando. Como se eu estivesse debaixo d’água e eu só precisasse respirar. Como se eu estivesse em um rio sendo puxado por uma corrente. Incapaz de respirar. Só podia orar a Deus para que Ele me ajudasse a manter minha cabeça acima da água. Estou muito animada em retornar com novas músicas e ter você nesta jornada comigo. Vamos fazer isso! Nova era!” explicou a cantora.

Avril apostará também em um lado beneficente neste novo projeto. Sua fundação lançou uma nova camiseta cujos fundos arrecadados serão revertidos para ajudar diretamente a quem sofre da doença de Lyme.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio