Último parceiro de Mr. Catra comenta clipe inédito do funkeiro

Publicado em 12/09/2018 11:21
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mr. Catra, que faleceu no último domingo (dia 9) vítima de um câncer, deixou um trabalho inédito que deverá ser lançado em breve. Nos últimos meses de tratamento, o músico realizou uma parceria com o rapper Misael, de Brasília. O resultado foi o clipe da música “Modo Avião”, que seria divulgado no último feriado de 7 setembro, porém acabou sendo adiado devido ao estado de saúde delicado do funkeiro.

No mês de julho, Mr. Catra viajou ao Distrito Federal para a gravação com o jovem cantor de 24 anos. Misael despontou há alguns anos no cenário do rap nacional e hoje possui milhões de visualizações com suas músicas no Youtube.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Numa entrevista dada ao UOL dois dias após a morte do funkeiro, Misael, que viajou ao Rio de Janeiro para acompanhar o velório e enterro, manifestou sua admiração pelo músico. “Antes de gravarmos o clipe, ele falou: ‘Se você tem um sonho, corra atrás e viva ele’. Isso ficará marcado. Catra foi uma das melhores pessoas que conheci na vida”, afirmou Misael.

O jovem rapper ainda revela que a parceria com Mr. Catra foi idealizada por seus empresários e os de Catra. Conta também que a mensagem da música é de alguém que depois de um relacionamento quer aproveitar a vida.

VEJA TAMBÉM: Marido de Cardi B reforça segurança da cantora após barraco com Nicki Minaj

“A música passa uma autoestima, fala de uma pessoa que acabou de sair de um relacionamento e está voltando ao seu cotidiano… que vai pegar mulher, curtir e não vai sofrer. Bate muito com ele”, afirma se referindo a Mr. Catra.

A leveza da personalidade de Catra chamou atenção de Misael. Durante a gravação do clipe, o músico diz que o funkeiro, mesmo em tratamento da doença, distribuía sorrisos com uma alegria contagiante.

“Por mais que já estivesse doente ele passava positividade. Estava bastante entusiasmado. Acho que ele nem chegou a ver o clipe”, lamenta Misael. “A gente perguntava [sobre o estado de saúde], mas ele sempre falava que estava tudo bem e e na melhor situação possível. Além de falar, ele demonstrava que estava bem”, explica. Para o jovem músico, o sentimento que fica por ter sido o último artista a realizar um trabalho com Mr. Catra é de gratidão. “É um privilégio. Eu me sinto privilegiado e honrado”, explica. “Ele falava que o rap de Brasilia estava em grande crescimento e que ele queria fazer parte desse momento”, afirma.

Assista aos bastidores do clipe:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio