Anitta recebe unfollow de fãs-clubes e seguidores após polêmica sobre Bolsonaro

Publicado em 19/09/2018 16:03
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No Brasil, a cantora Anitta continua sendo a figura feminina mais seguida no instagram. Mas toda esta popularidade pode estar com os dias contados. Pelo menos com o público LGBT.

Internautas continuam pedindo para que a cantora se manifeste contra a figura de Jair Bolsonaro, candidato conhecido por declarações consideradas misóginas, homofóbicas e racistas, porém a cantora opta por se manter em silêncio sobre a questão. As pressões ainda aumentaram quando ela seguiu a conta de uma amiga que, declaradamente, apoia o candidato Bolsonaro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Agora a cantora publicou um vídeo na web onde pede por respeito e frisa que tem o direito de manter o seu voto de forma secreta. “Hoje eu comecei a ser atacada, xingada e ameaçada porque eu segui uma amiga que expôs publicamente sua intenção de voto. Também estão fazendo o mesmo com minha amigo, que eu conheço há mais de 7 anos, e eu não gostaria de falar com ela por causa da sua posição política”, afirma.

Confira algumas postagens envolvendo a polêmica da cantora com seus fãs-clubes e seguidores:

Fãs exigem posicionamento de Anitta sobre Jair Bolsonaro

As redes sociais seguem em clima de guerra quando o assunto é a possível eleição de Jair Bolsonaro para a presidência do Brasil. Enquanto o candidato coleciona apoios de músicos como Pepê e Neném, Eduardo Costa e Gusttavo Lima, outros famosos já se manifestaram contra o presidenciável como Marcelo D2, Wanessa, Rogério Flausino e Pitty. Já nos últimos dias, com o crescimento de Bolsonaro nas pesquisas, os fãs de Anitta estão exigindo o seu posicionamento contra o político.

Tudo porque, a cantora ainda não se manifestou contra o candidato que já foi acusado de racista, misógino e homofóbico por causa de declarações polêmicas. Muitos fãs da artista são LGBTQ ou simpatizantes e desaprovam o discurso polêmico de Bolsonaro.

VEJA TAMBÉM: David Guetta confirma que parceria com Demi Lovato foi cancelada

No Twitter, diversos fãs avisaram: “Vocês sabem que a Anitta pode negar que vota no Bolsonaro e mesmo assim votar no escuro da urna né?”“Anitta pra variar um pouco, poderia se pronunciar sobre assuntos relevantes, tal como não apoiar um certo vocês sabem quem” e outro a defendeu, por fim: “ela nao se manifestar contra não quer dizer que ela é a favor, poxa.”

Muitos fãs ameaçaram boicotar Anitta nas redes sociais em shows, EPs e álbuns da cantora, mas até o momento, a artista ainda não se pronunciou sobre o assunto.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio