Vocalista do Cranberries morreu afogada após intoxicação alcoólica

Publicado em 06/09/2018 17:51
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um médico legista publicou um laudo sobre a morte acidental da cantora Dolores O’Riordan, vocalista da banda irlandesa The Cranberries. Segundo aponta o documento conclusivo divulgado nesta quinta-feira (dia 06), a vocalista morreu afogada devido a uma intoxicação alcoólica, relataram emissoras de TV.

No mês de janeiro, a cantora de 46 anos foi encontrada submersa na banheira de seu quarto de hotel em Londres após a ingestão de grande quantidade de álcool, segundo especialistas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Traficante da Demi Lovato provavelmente não será preso segundo TMZ

O documento indica que a cantora havia ingerido uma quantidade excessiva de álcool e o exame toxicológico revelou que ela tinha 330 mg de álcool por 100 ml de sangue, o que significa que ela bebeu quatro vezes o limite legal para poder dirigir no Reino Unido.

Dolores, que catapultou o grupo à fama no início dos anos 90, estava em Londres para gravações antes da realização de uma turnê. A artista britânica, cujos sucessos como “Linger” e “Zombie” a tornaram famosa quando ainda tinha apenas 22 anos, foi a voz de sua geração, afirmou o primeiro-ministro irlandês, Leo Varadkar.

O’Riordan morreu no dia 15 de janeiro deste ano, aos 46 anos. Até então, sua morte era dada como acidental.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio