Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ariana Grande canta “The Wizard and I” em especial de Wicked para TV

Publicado em 16/10/2018 10:07
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Recentemente, Ariana Grande foi confirmada para participar do especial de Halloween da emissora NBC. Intitulado “A Very Wicked Halloween: Celebrating 15 Years On Broadway”, o especial será uma homenagem ao musical Wicked, um dos mais bem sucedidos da história da Broadway.

As gravações ocorreram nesta terça-feira (dia 16) e nos bastidores do musical Ariana fez questão de tietar Idina Menzel. A atriz é conhecida por ter sido uma das intérpretes mais memoráveis e elogiadas de Elphaba na montagem original da Broadway.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vale destacar que esta será a primeira performance musical de Ariana Grande após a cantora dar uma pausa na carreira por causa da morte do seu ex-namorado Mac Miller. Também será primeira aparição oficial depois do fim do noivado com o humorista Pete Davidson. O especial de Wicked para o Halloween será exibido no dia 29 de outubro no canal norte-americano NBC.

Adam Lambert e Ariana Grande farão especial de Wicked para TV

Os cantores norte-americanos Adam Lambert e Ariana Grande foram anunciados, nesta quinta-feira (dia 11), como parte do elenco de “A Very Wicked Halloween: Celebrating 15 Years On Broadway”. O filme será um especial sobre os 15 anos do musical na Broadway e será transmitido pelo canal americano NBC. As informações são do site da revista Billboard.

VEJA TAMBÉM: Justin Bieber se sente culpado pela internação de Selena Gomez

O programa irá ao ar em 29 de outubro e será uma homenagem ao musical com as canções famosas do espetáculo teatral, como “Defying Gravity” e “Popular”. Vale lembrar que Adam Lambert, inclusive, já atuou no musical, durante a primeira turnê norte-americana no papel de Fiyero.

Além dele, o espetáculo contará com outros grandes nomes que já passaram pelo musical da Broadway como Kristin Chenoweth (“Glee”) e Idina Menzel (cantora de “Let It Go” do filme Frozen). Adam Lambert chegou a postar no Instagram, um clique nos bastidores do espetáculo ao lado de Ariana Grande e da cantora de R&B, Ledisi, que também participará do especial.

Outra grande surpresa além da participação de Ariana Grande, é a presença no elenco do grupo de canções acapella Pentatonix. Vale lembrar que Ariana Grande, regravou uma versão em estúdio de “Popular” com Mika em seu álbum de estreia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio