Após briga com Biel em programa, Amanda Ramalho tem pedido de demissão negado

Publicado em 25/10/2018 12:22
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pouco depois de seu retorno ao Brasil, Biel já está deixando um rastro de confusão por onde passa. Nesta semana durante uma entrevista ao programa de rádio “Pânico”, o cantor entrou em uma discussão ao vivo com Amanda Ramalho, integrante do programa, e abandonou o estúdio durante a entrevista.

Uma confusão generalizada se instalou entre a equipe do programa e posteriormente Amanda Ramalho utilizou as redes sociais para comunicar que havia pedido demissão do “Pânico”. “Eu pedi demissão. Não faço mais parte do programa Pânico. Um beijo aos meus companheiros e amigos que fiz lá. A gente se tromba”, escreveu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Mano Brown é vaiado em comício de Fernando Haddad após criticar o PT

Mesmo com a anunciada decisão de Amanda, segundo o site Notícias da TV, Emílio Surita, o líder do “Pânico”, decidiu conversar melhor com Amanda e ofereceu uma alternativa: um período afastada do programa para que a radialista possa tratar seu quadro de depressão.

FOTO: Reprodução

Ela está afastada e continuará recebendo seu salário normalmente durante o período em que estiver fora do ar”, explicou uma fonte ao Notícias da TV, que ainda afirma que o departamento de Recursos Humanos da rádio Jovem Pan não recebeu o pedido de demissão de Amanda Ramalho.

“Ele mentiu”, afirma Amanda Ramalho sobre discussão com Biel

Após o anúncio de que não fará mais parte do “Pânico” da rádio Jovem Pan, a locutora Amanda Ramalho retornou ao Twitter nesta quarta-feira (dia 24) para comentar a polêmica envolvendo Biel. Numa nova mensagem publicada a radialista negou que anteriormente tenha chegado a desejar a morte do cantor.

A antiga declaração teria sido o estopim para o desentendimento entre ela, Biel, a produtora do programa e Emílio Surita ao vivo. “Prometo não falar disso mais: mas o cantor Biel mentiu dizendo que eu queria que ele morresse. Então, Revista Istoé pode mudar sua manchete. É só olhar o vídeo que ele fala, que eu digo apenas: SUMIU. Daniel Kastro também podia melhorar sua apuração e escolher fontes melhores. Fim do caso”, publicou a radialista.

VEJA TAMBEM: Após criticar campanha #EleNão, Preta Gil afirma que votará em Haddad

Numa entrevista ao UOL, a produtora do programa Paula Krausche, que também discutiu ao vivo com Amanda no ar, comentou o episódio. “Se eu fosse Biel, também teria ido embora e não teria voltado. Não trago ninguém aqui para a gente ficar tacando pedra.Pelo contrário, acredito que ele ou qualquer outro artista tem o direito de tentar reconstruir sua carreira”, declarou, “quando a gente convida alguém, a gente recebe como recebe na nossa casa, então acho que independente do convidado, é respeito acima de tudo. Em todos os lugares que passei, sempre respeitei meus chefes e se eu não estou feliz, eu saio. Lamento profundamente, super respeito o momento da menina, a gente sabe que depressão não é fácil, mas acho que a gente tem que ter um comportamento profissional. Ela tem essa postura há muito tempo. No vídeo, ela me chama de louca. Fiquei quieta, fui fazer a fina, mas chega uma hora que peraí, né?”.

Com toda a polêmica, Amanda se retratou através de mensagem postada em sua conta no Twitter:


Algumas horas depois do incidente, Amanda respondeu seus seguidores e informou que havia pedido demissão do ‘Pânico’ na ‘Jovem Pan’, agradecendo a amigos que teria conquistado:

O posicionamento radical de Amanda Ramalho, tem relação com todos os casos de polícia e polêmicas com as quais Biel se envolveu antes de passar um tempo no exterior. O músico foi acusado em questões delicadas como um acidente de carro seguido de omissão de socorro, um caso de assédio sexual e outro de agressão física.

Sem poder contar com o apoio massivo de sites, rádios e programas de TV, atualmente o cantor divulga o seu atual single intitulado “Trust You”. Esta é sua primeira música de trabalho cantada em inglês e marca sua entrada no gênero hip-hop.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio