Site dos EUA destaca posicionamento de Pabllo Vittar e Anitta contra Bolsonaro

Publicado em 23/10/2018 15:40
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pabllo Vittar e Anitta foram citados pela versão norte-americana do Buzzfeed nesta semana. A conta oficial do site no Twitter, que possui mais de um milhão de seguidores, postou um vídeo apresentando a drag queen maranhense como “a voz da resistência contra o ‘Donald Trump do Brasil’”, se referindo ao presidenciável Jair Bolsonaro. Confira o vídeo abaixo:

“Essa drag queen está liderando a resistência contra o Trump do Brasil. Pabllo Vittar é uma drag queen muito famosa no Brasil. Ela começou fazendo covers de artistas internacionais como Beyoncé e explodiu sua popularidade no ano passado fazendo uma música com Diplo e Anitta. Anitta é uma das cantoras pop mais famosas no Brasil. Mas ela foi rejeitada pelos fãs porque não falava sobre o assassinato de uma política negra e pobre. Ela também não apoiou o movimento #EleNão, contra Jair Bolsonaro. Ele é como nosso Donald Trump. Mas pior. Muito, muito pior. Muitas vezes, ele deu declarações sexistas, racistas e homofóbicas. Pabllo mostrou seu apoio ao movimento #EleNão e cortou sua parceria com as marcas que apoiavam Bolsonaro. Ela usou o lançamento de seu álbum novo para dizer às pessoas que não votassem nele. Ela está na linha de frente desse movimento. Nós te amamos” afirmou a postagem do Buzzfeed.

Vale lembrar que no dia da votação do primeiro turno, quando Jair Bolsonaro foi eleito para o segundo turno das eleições contra Fernando Haddad, Pabllo Vittar usou as redes sociais para reafirmar sua posição. “Nunca deixem de brilhar e no segundo já sabe! É 13 #pelosdireitosdetodos #haddad”, escreveu a drag queen no Instagram. Já no Prêmio Multishow deste ano, a cantora maranhense encerrou a apresentação do seu single “Problema Seu” com um grito de “ele não”.

Em vídeo, Pabllo Vittar nega que o Vaticano queira lhe transformar em uma santa

Um nome que é frequentemente citado nas notícias falsas que circulam na web é o de Pabllo Vittar. As informações que já foram compartilhadas nas redes sociais noticiavam de maneira indevida que a cantora recebeu dinheiro pela Lei Rouanet, que havia engravidado uma bailarina do Faustão e até que o Vaticano teria interesse em canonizar Pabllo Vittar.

VEJA TAMBÉM: Emicida, Criolo e Marcelo D2 fazem vídeo contra Jair Bolsonaro

Em parceria com a página “Quebrando o Tabu” a cantora maranhense esclareceu algumas fake news que viralizaram trazendo o seu nome. No vídeo, ela aproveita a oportunidade para pedir uma “fotinha mais bonita” no suposta nota de 50 reais que será lançada no Brasil com sua imagem. A cantora também esclarece de uma vez por todas se pretende sair do Brasil caso o candidato Jair Bolsonaro ganhe as eleições presidenciáveis.

Confira:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio