“Sou meia brasileira para sempre” afirma Camila Cabello ao se despedir do Brasil

Publicado em 17/10/2018 17:05
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois de passar por Curitiba, Porto Alegre, Uberlândia e São Paulo, a estrela pop Camila Cabello já embarcou para fora do Brasil. Antes de sua partida, porém, a cantora fez questão de se despedir dos seus fãs por meio uma mensagem publicada nas redes sociais.

Em língua portuguesa, a cantora reafirmou que será “meia brasileira” para sempre e chamou novamente seus seguidores de “gostosas”. Em inglês, Camila agradeceu pelos “momentos inesquecíveis nos últimos shows” e sugeriu um possível retorno ao país ao publicar a frase “nos veremos em uma próxima oportunidade”.

VEJA TAMBÉM: Ariana Grande anuncia que ficará um tempo longe das redes sociais

No Instagram, a cantora também compartilhou um vídeo de um momento durante um show em terras brasileiras onde precisou segurar o choro.

Camila Cabello passeia pelo Beco do Batman em São Paulo

Em passagem pelo Brasil, a cantora Camila Cabello aproveitou para conhecer pontos turísticos. A artista de origem cubana, que se apresentou no Z Festival no último domingo (14), em São Paulo curtiu a folga do dia seguinte, passeando pelo famoso Beco do Batman, no bairro da Vila Madalena.

A cantora do hit “Havana” brincou ao lado do desenho do herói que dá nome ao local, e registrou a visita pelos murais grafitados em sua conta no Instagram. “Esta é uma foto rara minha com uma roupa bonita. Normalmente, eu uso qualquer coisa e vou direto para a cama após um pulo no mercado“, escreveu a cantora.

Aí vejo fotos minha online e penso que sou uma péssima celebridade e que Rihanna não ficaria orgulhosa. Mas não! Me vesti para você, Brasil”, acrescentou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio