Pabllo Vittar se reúne com as amigas drags no clipe de “Disk Me”

Publicado em 05/10/2018 11:48
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após a estreia do álbum “Não Para Não” no dia de ontem, o segundo clipe da nova fase de Pabllo Vittar foi divulgado nesta sexta-feira (dia 5). O vídeo de “Disk Me” traz a cantora em figurinos extremamente elegantes e sofisticados e conta com a participação de outras drags amigas de Pabllo como a youtuber Halessia Rockefeller.

VEJA TAMBÉM: Escute a trilha sonora de “Star is Born”, o musical estrelado por Lady Gaga

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“É uma música muito linda. Só de ouvir, já me lembro de cinco boys. A lágrima já vem no olho, mas eu prometo que não vou chorar para não estragar a maquiagem”, afirmou Pabllo sobre o novo single. “Diferente de ‘Problema Seu’, em ‘Disk Me’ a gente está incorporando outra persona, então apostamos em umas roupas mais trabalhadas, com brilho, com pedraria”, disse sobre o luxuoso visual escolhido para o novo clipe.

Confira abaixo:

“Não Para Não” estreou na noite desta quinta (dia 4) e traz uma maior incursão da cantora por diversos ritmos brasileiros. “O disco foi pensado como uma noite comigo: tem música pra se acabar de dançar, música pra chorar pelo boy lixo, enfim, tá incrível”, afirmou a cantora em nota oficial sobre o álbum.

Escute “Não Para Não”, o novo álbum em estúdio de Pabllo Vittar

Pabllo Vittar divulgou nas plataformas digitais na noite desta quinta-feira (dia 4), o seu aguardado álbum em estúdio intitulado “Não Para Não”. Além de contar com uma pitada latina, a sonoridade do novo disco soa como uma viagem por ritmos genuinamente brasileiros como o forró, tecnobrega, pagode e o funk.

Porém ritmos estrangeiros como o reggae e o trap também marcam presença em músicas como “Ouro” (sua parceria com a grande amiga Urias) e em “Vai Embora”. Destaque também para a pegada de cúmbia colombiana na ótima faixa “No Hablo Español”, a penúltima do disco.

VEJA TAMBÉM: “Se Deus quiser não vai acontecer” afirma IZA sobre Bolsonaro como presidente

Vale destacar que a faixa “Buzina”, que abre o disco e traz uma sonoridade que soa como um eletrônico tropical, é uma composição da própria Pabllo Vittar. Confira o álbum completo abaixo:

O galã pagodeiro Dilsinho divide os vocais com Pabllo na faixa “Trago Seu Amor de Volta” enquanto a funkeira Ludmilla participa de “Vai Embora”, canção que flerta com o funk e o trap trazendo na sua parte final um número acelerado de BPMs (batidas por minuto).

VEJA TAMBÉM: Eleitores de Bolsonaro ameaçam cancelar assinatura da Netflix por causa de Anitta

Vale a pena destacar também a divertida “Disk Me”, sobre um cara que “diz que ama quando bebe, e quando acorda se esquece”. O álbum ainda traz a ótima “No Hablo Espanol”, com um refrão pegajoso com toques de “Havana” da Camila Cabelo e finaliza com “Miragem”, canção com uma melodia mais puxada para ritmos nordestinos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio