gloria groove
A cantora paulistana Gloria Groove (FOTO: Divulgação)

Apostando num clima de sensualidade e mistério, a cantora Gloria Groove lançou nesta terça-feira (dia 2) o clipe de seu novo single, “Apaga a Luz”.

Com uma melodia mais puxada pro R&B do que os lançamentos recentes, “Apaga a Luz” tem a missão de suceder “Arrasta”, faixa que marca a parceria de Gloria com Léo Santana.

VEJA TAMBÉM: Filha de cantora do Fat Family raspa a cabeça em solidariedade ao câncer da mãe

No vídeo, Gloria Groove interpreta uma atendente de lanchonete que sofre por ser rejeitada pelo homem com quem costuma se encontrar. O vídeo sugere que o fato dela ser afeminada faz com que ela seja preterida pelo homem que ama. Além de contracenar com o ator Taiguara Nazareth no clipe, Gloria “manda um rap” na parte final da canção.

Confira o clipe:

Ex participante do “Casa dos Artistas” sofre homofobia por “namorar” Gloria Groove em clipe

O ator Taiguara Nazareth, ex-“Casa dos Artistas”, relatou ter sido vítima de homofobia e ter perdido “amigos” por causa de sua participação no videoclipe da drag queen Gloria Groove.

Numa entrevista ao portal UOL, Nazareth revelou que pessoas próximas a ele se afastaram e o retiraram de grupos no WhatsApp, após descobrirem que ele faz par romântico com a cantora no clipe de “Apaga a Luz”, que foi lançado nesta terça-feira (dia 2).

VEJA TAMBÉM: Conheça Urias, a grande amiga de Pabllo Vittar que cantará no novo disco da drag

“Já me tiraram de alguns grupos do WhatsApp quando viram a foto que eu publiquei com a Gloria. Perguntaram: ‘Esse mano da foto é garfo ou faca? Não vai dar mais para você colar mais com a gente, porque você está colando com ‘viado’’. Postei uma foto na perua com ela e falei: ‘É meu trampo’. Responderam: ‘Ah, é trampo? Então firmeza!”. Falei: ‘Quem não quer voltar para esse grupo sou eu’”, revelou.

Taiguara relatou ainda que costuma sofrer homofobia em outras ocasiões ao postar fotos de seus trabalhos artísticos nas redes sociais.

“Sofro homofobia sempre. Jogo basquete e futebol, e o vestiário é super homofóbico. Falo que tem muito gay enrustido e eles se irritam. Se rolar papo sobre qualquer fobia, eu me manifesto”, declarou o ator, que chega a beijar Gloria no clipe.