Fãs afirmam que documentário sobre o BTS será transformado em filme

Publicado em 09/10/2018 16:15
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após se tornar um fenômeno entre adolescentes do mundo inteiro, o grupo oriental BTS irá invadir os cinemas. A revelação de que a boyband estaria planejando um filme foi feita através de um suposto cartaz publicado nas redes sociais.

O pôster indica que o documentário “Burn The Stage”, de 2017, ganhará lançamento nos cinemas. No entanto, ainda não foi informado quais países irão exibir a produção.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Pink, Kesha e Kelly Clarkson estarão em nova versão da trilha sonora de “Rei do Show”

Originalmente, o documentário foi exibido dividido em oito partes pelo Youtube. A produção acompanhou os sete integrantes do BTS durante a turnê Wings, trazendo diversos momentos de bastidores e curiosidades sobre o grupo de K-pop.

No momento, o BTS está pronto para fazer a sua estreia na Europa. Nesta sexta (dia 12), o grupo aparecerá no programa The Graham Norton Show, no Reino Unido.

A página no site da AMC também anunciou a possibilidade do ‘filme’. Embora não haja detalhes ou confirmações sobre o que isso implica, o site revelou que a produção estreará em novembro e contará com uma hora e 25 minutos de duração.

Nicki Minaj estrela clipe de “Idol” com o grupo BTS e lança desafio na web

O grupo coreano BTS estreou uma versão alternativa do clipe IDOL, com a participação da rapper Nicki Minaj. No vídeo, a cantora norte-americana aparece com um visual todo colorido como o dos asiáticos.

O clipe com a versão original da música alcançou mais de 136 milhões de views, sendo mais de 100 milhões só nos primeiros cinco dias.

Confira a nova versão abaixo:

Já no fim do clipe, é lançado um desafio aos internautas através da hashtag #IdolChallenge pedindo para que sejam publicados vídeos dos espectadores dançando a canção. IDOL é o lead single do recente álbum do grupo, o “Love Yourself: Answer”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio