Justin Bieber se sente culpado pela internação de Selena Gomez

Publicado em 16/10/2018 13:17
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A internação de Selena Gomez em uma clínica psiquiátrica acabou frustrando profundamente seu antigo namorado, o músico Justin Bieber. O site da revista People conversou com uma fonte ligada ao cantor e ela afirmou que Justin ainda “não superou Selena”.

Já uma fonte do site E! News afirmou que Justin “sente remorso por Selena e sabe o quão difícil é o que ela está passando. Ele também se sente culpado. Ele quer ajudar todo mundo, e quer ver Selena feliz de verdade”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Anitta irá se apresentar em Hollywood no Latin American Music Awards

Selena Gomez foi o primeiro grande amor da vida de Justin Bieber e eles permaneceram juntos por anos. Embora o cantor canadense estando noivo ou até mesmo casado com Hailey Baldwin, Justin ainda teve um rápido affair com Selena no primeiro semestre deste ano. “Ele pode ou não ter feito um erro com seu recente casamento, mas ele ficou extremamente triste com o que aconteceu com Selena. Ele sente que ela é parte de sua vida e quer vê-la saudável”, afirmou a fonte da revista People.

Entre idas e vindas no relacionamento, o namoro de Justin Bieber e Selena Gomez durou cerca de seis anos e teve início ainda em 2010. “Hailey o faz superfeliz. Ele fica mal por ver que Selena não está bem, mas seu humor sombrio de alguns dias atrás não tem nada a ver com isso”, revela a fonte em referência às recentes fotos onde o casal Hailey e Justin pôde ser visto chorando em espaços públicos.

Selena Gomez é internada após sofrer ataque de pânico

A revista People buscou fontes ligadas à cantora Selena Gomez depois que a cantora foi internada segundo informação publicada na noite de quarta-feira (dia 10). De acordo com o site da publicação, a artista acabou sendo hospitalizada duas vezes num intervalo de uma semana, ambas por baixa contagem de plaquetas. O diagnóstico é um efeito colateral comum em pacientes que tiveram rins transplantados.

VEJA TAMBÉM: Justin Bieber comenta as fotos onde aparece chorando ao lado da noiva

Porém na segunda visita, de acordo com a revista People, Selena Gomez teve um ataque de pânico e “percebeu que ela precisava de ajuda adicional pelos seus problemas emocionais”. “Ela está cercada de familiares e tem muito apoio. Ela está melhor agora e procurando tratamento na Costa Leste”, disse uma fonte da revista próxima à cantora.

Ainda segundo a People, “Selena Gomez está em uma terapia comportamental dialética, um método terapêutico para ajudar a identificar e posteriormente mudar o pensamento negativo e padrões comportamentais”.

A internação de Selena aconteceu dias depois que a cantora anunciou que tiraria um tempo de descanso das redes sociais. “Por mais que eu seja agradecida pela voz que as redes sociais dão a cada um de nós, eu sou igualmente agradecida por poder dar um passo atrás e viver a minha vida no presente momento que foi me dado. Bondade e coragem por apenas um momento. Apenas lembre-se – comentários negativos podem magoar os sentimentos de alguém. Obviamente”, escreveu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio